H-BUSTER 2440 MULTIMIDIA NAO INICIALIZA

Mensagem
Autor
alessandrofelix

H-BUSTER 2440 MULTIMIDIA NAO INICIALIZA

#1 Mensagem por alessandrofelix »

Amigos, tenho um PEUGEOT 408 LIMITED 2012 que veio com o H BUSTER 2440. O programa NAVIEXTRA reconhece o cartão SD e atualiza mas quando coloco no slot e ligo o Navegador ele repete a entrada varias vezes resetando, reinicializando e não entra na navegação. O que posso fazer para consertar o problema? Aceito todas as sugestões! OBRIGADO.

davidsrs

Re: H-BUSTER 2440 MULTIMIDIA NAO INICIALIZA

#2 Mensagem por davidsrs »

Alessandro, tenho o mesmo carro e essa semana estou com o mesmo problema. Retirei o SD do GPS e vi no arquivo crash.txt que o problema é a falta do arquivo .map

"WinCE CallStack snapshot (function names unknown - map file \StorageCard\NNG\NNGNAVI.map not found)"

Eu acho que tenho o backup desse SD mas o que me preocupa é que parece que o SD foi corrompido!!!
Em todo caso tentando encontrar esse .map na internet.

Att
Davi

balakobako

#3 Mensagem por balakobako »

Estou com o mesmo problema, no meu 408.

Ele acusa que nao esta achando o folder dos mapas.

Não sei se é slot ou arquivo corrompido. No manual ele pede para restaurar usando um arquivo chamado Restauração HBO.
Porém no meu SD não tem esse arquivo.

Agradeço a ajuda

davidsrs

#4 Mensagem por davidsrs »

Pra mim só teve um jeito. Fiz backup do que tinha, formatei o SD e copiei os arquivos para ele novamente (sem a pasta save). Na pasta NNG\content\map, copiei um arquivo .fbl para a pasta NNG\ e renomeei ele para nngnavi.map. Funcionou para mim.

alessandrofelix

#5 Mensagem por alessandrofelix »

Deu certo SUA DICA amigo davidsrs, aparentemente funcionando tudo OK. Irei testar em uma viagem amanhã. BOM TRABALHO!
Vamos testar agora uma atualização pelo programa NAVIEXTRA. Meu mapa esta desatualizado (2011). Se tiverem uma dica de como atualizar de forma segura favor deixar aqui. Abraços e até o próximo desafio!!!

davidsrs

#6 Mensagem por davidsrs »

Oi Alessandro,
Eu fiz a atualização dos mapas sem o NAVIEXTRA. Procedimento padrão, independente do metodo, tenha sempre um backup do seu SD em um lugar seguro. Sem o NAVIEXTRA, voce pode simplesmente substituir o conteudo da pasta maps, mantendo a mesma nomenclatura dos arquivos atuais. Veja se da certo.

abc

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “HBuster”