Estou com a seguinte questão: Tenho no mapa do Google Earth do meu PC os seguintes itens: marcadores, polígonos, caminhos e rotas, conforme indicados no exemplo da figura abaixo (indiquei com setas aos que não identificarem sobre o que estou falando (marcadores, polígonos, etc) e pra ajudar na visualização):
OBSERVAÇÃO: Neste exemplo tem somente 01 caminho e 01 rota, porém na realidade tenho dezenas (talvez centenas) de caminhos e rotas, assim como centenas de marcadores e polígonos espalhados pela cidade toda do RJ.
Pois bem, queria que TODAS estas minhas marcações fossem pro meu Igo Primo do meu carro (central multimídia) e pro meu igo primo do celular android 4.1.
Daí pergunto aos senhores:
1) É possível? Se sim, como (quais programas utilizar pra converter o kml ou para outras questões, qual o passo a passo, etc)?
2) Com exceção das rotas (que não foram), no Google Earth posso exportar TODAS estas marcações de uma só vez em um único arquivo .kml ou .kmz. Para tanto basta escolher a opção de 'salvar lugar como...' clicando em cima de 'meus lugares' no Google Earth (indiquei na seta em vermelho na figura)!!! ----->>>> Isso estou afirmando, já fiz o teste importando no aplicativo Maps Engine do Google via web ( https://support.google.com/mapsengineli ... 6?hl=pt-BR ). Infelizmente as rotas foram as únicas que não apareceram. Não sei se o Maps Engine que não “leu” ou se realmente as rotas não ficam no .kml. A questão é: Na solução que você amigo dará aí, posso utilizar este ÚNICO ARQUIVO .kml com todas as minhas marcações do Google Earth, ou vou ter que exportar cada marcador, polígono, caminho e rota, um a um, para depois “jogar” no igo primo?
Acredito que esteja bem explicado meu problema e todas as questões. Fico no aguardo de me ajudarem. Estou precisando fazer isso para meu trabalho com certa urgência.
Desde já fico agradecido a todos.