One XL encontra os satélites MAS NÃO SE ENCONTRA!!!

Mensagem
Autor
morsoletto

One XL encontra os satélites MAS NÃO SE ENCONTRA!!!

#1 Mensagem por morsoletto »

Olá!

Estou tendando ajudar um amigo com um TomTom One XL comprado na Europa. A pedido dele paguei (com cartão dele) e instalei o mapa do Brasil num cartão SD, pois a memória interna está cheia com o mapa da Europa. O GPS funcionou bem durante dois ou três dias e de repente não conseguiu mais se localizar. Na tela dos niveis de recepção do sinal dos satélites aparecem de seis a oito satelites com boa a otima recepção e estes ficam o tempo todo aparentemente sendo substituídos. Ele fica procurando e não consegue se fixar e fornecer latitude e longitude impossibilitando assim a navegação. Já fiz atualização do Quick Fix no TomTom Home e nada...

Amigos, peguei o GPS para ajudar um amigo que pensou que eu poderia ser mais capacitado que ele para a tarefa, mas estou numa situação difícil, por favor me ajudem.

Vale aqui o protesto de eu ter ligado para o 0800 da TomTom e o cara dizer "sinto muito, mas não foi comprado no Brasil, não posso ajudar"

Obs.: Pesquisei exaustivamente no fórum e apesar de obter informações úteis ainda não pude solucionar meu problema.

Voltar para “Geral”