[RESOLVIDO] Problemas na Atualição IGO GPS Neon

Mensagem
Autor
brunohcs

[RESOLVIDO] Problemas na Atualição IGO GPS Neon

#1 Mensagem por brunohcs »

--------------- EDIT -------------
Solução do problema aqui!
----------------------------------

Olá Galera

Tenho um GPS NEON 310 e resolvi atualiza os maps deles, logo vi uma atualização do iGO e resolvi atualizar, só que ta dando erros.

Veja o erro que da
Imagem

Atualizei usando os arquivos que estão nesse post http://ytudomais.blogspot.com/2010/01/u ... 02680.html

Alguem sabe o que pode ser? ou outro software que eu possa colocar no GPS pra rodar legal com maps atuais?

Obrigado o/
Editado pela última vez por brunohcs em 13 Out 2010, 23:52, em um total de 1 vez.

tfperozini

Re: Problemas na Atualição IGO GPS Neon

#2 Mensagem por tfperozini »

O MEU DÁ O MESMO PROBLEMA CASO CONSEGUIR TE AVISO E CASO VC CONSEGUIR , POR FAVOR tfperozini@hotmail.com

Abraço

brunohcs

Re: Problemas na Atualição IGO GPS Neon

#3 Mensagem por brunohcs »

Ae rapaziada como já disse em outro tópico consegui atualiza o meu NEON 310

Como o outro topico é muito extenso, vou colocar aqui nesse outro topico que eu tinha criado procurar ajuda, como duas pessoas já entraram em contato pedindo os arquivos acho importante colocar aqui pra todo mundo baixar o/

Segue o link

http://www.megaupload.com/?d=ECL6YB8D

QUem baixar e conseguir atualizar deixa comentário.

edit: Lembrando que nesse arquivo está TODOS os arquivos do GPS NEON 310.. Então você faz o backup dos seus arquivos, ai exclui tudo e coloca esses novos no cartão =D

diogohladii

Re: [RESOLVIDO] Problemas na Atualição IGO GPS Neon

#4 Mensagem por diogohladii »

Grande Bruno!! !esta versão instalada no cartão SD resolve todos os problemas e inclue uma boa versao do Igo !! Parabéns pela solução e pela força !

É muito facil ! é so utilizar os arquivos do Bruno e pronto ! "Parece propaganda da Polishop"
mas é simples assim!!!

Abração !

marcosmoreira

#5 Mensagem por marcosmoreira »

nem adianta baixar porque esta faltando arquivos

navegador de furacão

#6 Mensagem por navegador de furacão »

Grande brunohcs!!! Vc não sabe o abacaxi que vc descascou p/ mim ao postar este arquivo do Neon 310!!! Instalei e rodou 100%, show de bola!!! Parabens e muito obrigado amigo!! Este Forum precisa de pessoas assim como vc!! Obrigaduu!!!!!!!!!

brunohcs

#7 Mensagem por brunohcs »

diogohladii & navegador de furacão - isso ae rapaziada, bom demais conseguir usar esse GPS atualizado ... o meu depois de uns ano usando todo errado qdo consegui o feito fiquei muito contente haha!..

Vlw pelas respostas
marcosmoreira escreveu:nem adianta baixar porque esta faltando arquivos
Marcos, como tu pode ver todo mundo tá conseguindo, você deve ta fazendo algo errado, o meu desde que atualizei zero problemas, inclusive satelite que eu tinha achado meio lento pra acha nem está lento, é coisa de 30s ao ligar e axa os satelites, mas tente de novo, leia o LEIA-ME que tem no arquivo que da certinhu!

Alessandro2011

#8 Mensagem por Alessandro2011 »

Olá,

Cara to muito contente com a atualização do meu 310, to parecendo criança com um brinquedinho novo...rss...ele do nada travava na hora de carregar o mapa, estava pronto pra comprar outro GPS, mas vcs me fizeram economizar uma grana e pra ajudar estou com os mapas todos bem mais atuais, pois o que veio nele...tadinho me colocava em cada fria...rssss...

andrefub

#9 Mensagem por andrefub »

brunohcs escreveu:diogohladii & navegador de furacão - isso ae rapaziada, bom demais conseguir usar esse GPS atualizado ... o meu depois de uns ano usando todo errado qdo consegui o feito fiquei muito contente haha!..

Vlw pelas respostas
marcosmoreira escreveu:nem adianta baixar porque esta faltando arquivos
Marcos, como tu pode ver todo mundo tá conseguindo, você deve ta fazendo algo errado, o meu desde que atualizei zero problemas, inclusive satelite que eu tinha achado meio lento pra acha nem está lento, é coisa de 30s ao ligar e axa os satelites, mas tente de novo, leia o LEIA-ME que tem no arquivo que da certinhu!
Bruno,

Procurei o arquivo leia-me, mas não achei. Pode estar com algum outro nome?

Salvei todos os arquivos no meu cartão SD, mas o GPS da erro.

Sue

#10 Mensagem por Sue »

bom pelo que entendi tenho que tirar todos os arquivos que ja estao no meu SD e colocar os novos< correto?!

eu tentei colocar antes de ler o que o bruno tinha escrito ate o fim .... e não deu certo mesmo.

então pessoal façam exatamente o que ele disse que da certo sim.....

bjão e muito obrigada Bruno!

Noda

#11 Mensagem por Noda »

Boa noite.. baixei os arquivos e aki funcionou beleza.. só não detecta radar.. é normal ?

Obrigado Bruno.

Zambrano

#12 Mensagem por Zambrano »

:D Bruno, continua ajudando!!! Tudo OK, funcionou perfeito!!! Têm mais alguma atualização?

Abços.

brunohcs

#13 Mensagem por brunohcs »

Boa noite.. baixei os arquivos e aki funcionou beleza.. só não detecta radar.. é normal ?

Obrigado Bruno.
Cara radar ta funcionando normal aqui, você precisa ativar a opção de radar, não lembro onde é, mas é só ativar.
Bruno, continua ajudando!!! Tudo OK, funcionou perfeito!!! Têm mais alguma atualização?

Abços.
Não atualizei mais por que pra mim já bastava uso pouco GPS, mas é só acha versão nova de map pra esse IGO Amigo, e manda brasa.

------------

Comprei um DVD pro carro com GPS, novamente aparelho pouco conhecido vou sofrer de novo um pouco com isso haha.. é a vida de quem quer economizar hauhua!

brunohcs

#14 Mensagem por brunohcs »

Galera, alguem tem o arquivo ai pra colocar pra download? o meu link do megaupload ferrou né, e eu não sei onde ta o arquivo original ahhahaa.. se alguem tiver passa ai.

mano buda

#15 Mensagem por mano buda »

Por favor peço se tem como upar novamente os arquivos atualizados uma vez que o mega upload fechou...

antes de mais nada muito obrigado!

brunohcs

#16 Mensagem por brunohcs »

Re-up

http://r.cont.us/ma

Quem puder já upar em outros servidores também é legal, ou disponibilizar em forma de torrent.

marciogracia

#17 Mensagem por marciogracia »

Ótimo tópico, parabéns amigo!

bebegibinho

#18 Mensagem por bebegibinho »

Tem outro link para baixar? Ou alguem tem os arquivos para passar pra mim.

brunohcs

#19 Mensagem por brunohcs »

Link ta funcionando amigo..

ta em uma resposta ai mais pra cima, não consigo mais editar o topico inicial, mas ta ai...

DOWNLOAD
http://r.cont.us/ma

juliocore

#20 Mensagem por juliocore »

Olá eu instalei o IGO no NEON 310 mas não estou conseguindo deixar o local atual como SP ele aparece no PARANA CURITIBA, obrigado pela atenção.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”