Todo dia tenho uma rota fixa a percorrer pela cidade. Por curiosidade pedi para o 276 me calcular uma rota mais curta e para minha surpresa ele calculou uma rota mais longa do que a que estou acostumado percorrer, cerca de 20% a mais. Alguém sabe explicar como o GPS calcula essas rotas e se tem alguma configuração no mapsource para resolver esse problema?
Segunda dúvida cruel. Sempre que vou para um lugar eu observo o cálculo do GPS em Dist. mais curta e Tempo mais rápido. Se a diferença for pouca é lógico que opto pelo t+rápido.
No entanto, as vezez o GPS me responde na distância mais curta Ex. 20KM 30:00minutos.
E no tempo mais rápido ele me dá 22KM 31:00 minutos. Isso tem elguma explicação???
Isso ocorreu tanto usando os mapas do projeto tracksource como do City navigator.
ajuda 276C. Tempo mais rápido ou distância mais curta?
Re: ajuda 276C. Tempo mais rápido ou distância mais curta?
Nos mapas do projeto pode eventualmente ter algum erro no mapa que não permita fazer a rota ideal.
Tente fazer em pedaços o seu trajeto para ver se é possivel ou se tem algo de errado no mapa.
Tendo erro informe o desenvolvedor.
Já reparou que o resultado do roteamento algumas vezes é diferente no mapsource e no aparelho.
Tente fazer em pedaços o seu trajeto para ver se é possivel ou se tem algo de errado no mapa.
Tendo erro informe o desenvolvedor.
Já reparou que o resultado do roteamento algumas vezes é diferente no mapsource e no aparelho.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui