Amigos;
Vendo GPS Garmin - Nuvi 200W, com City Navigator Brazil V4 + Cartão de Memória de 1Gb! - Tela widescreen, sensivel ao toque.
- 20 dias de uso
- Na Caixa (Manual, Suporte de Fixaçao, Carregador Veícular)
- Motivo.: Quero comprar um Garmin GPSMAP- 276C
- Preço.: R$700,00 (Sedex Grátis)
- Forma de Pagto.: Dinheiro - Depósito Bancário
Desde ja, agradeço a oportunidade.
Leonardo Amaral
Vendo Garmin - Nuvi 200W - Na Caixa !
Vendo Garmin - Nuvi 200W - Na Caixa !
Editado pela última vez por LEOASJJ em 30 Jun 2008, 12:23, em um total de 6 vezes.
Re: Vendo Garmin - Nuvi 200W - Na Caixa !
O 276C não é um Nuvi, mas um GPS MAP que não tem muito a ver com a linha Nuvi.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Ok Wallace, obrigado pela dica, mas fica aqui minha intençao.
Boas, acabei de me registrar no forum, pode me informar se o Nuvi 200w tem som, ou seja, se ele vai indicando "verbalmente" o caminho e em portugues?
abs
Frei
abs
Frei
frei;
SIM, ele tem comando de voz, onde vai indicando onde virar, etc, verbalmente e em portugues Brasil e tela sensivel ao toque.
Abraço
SIM, ele tem comando de voz, onde vai indicando onde virar, etc, verbalmente e em portugues Brasil e tela sensivel ao toque.
Abraço
-
caro amigo melhora este preço um poco que fico com ele sou de bh tambem ok
abraços
abraços