meu tk 103 nao esta recebendo sms
meu tk 103 nao esta recebendo sms
eai pessoal meu tk103 nao recebe sms . mas quando eu ligo para ele, ele recebe a chamada normalmente so q tambe nao me envia um sms de resposta quando coloco o chip num celular ele funciona normal mas quando boto ele no rastreador ele continua a nao receber sms . oque eu faço abraços
Re: meu tk 103 nao esta recebendo sms
Como você resolveu isso amigo?
O meu TK103 parou subitamente de responder. O chip recebe a ligação e dá o sinal de ocupado após duas chamadas, mas não retorna o SMS com as coordenadas. Ele também não responde mais nenhum SMS que eu envio.
Alguma dica?
O meu TK103 parou subitamente de responder. O chip recebe a ligação e dá o sinal de ocupado após duas chamadas, mas não retorna o SMS com as coordenadas. Ele também não responde mais nenhum SMS que eu envio.
Alguma dica?
Re: meu tk 103 nao esta recebendo sms
Bom, descobri que a CLARO está bloqueando os seguintes termos para envio de SMS:
long:
lat:
e links do google maps
Logo, se você possui um rastreador TK103, não coloque chip da Claro. É um absurdo o que eles estão fazendo. Estão classificando isto como uso comercial ou como SPAM.
long:
lat:
e links do google maps
Logo, se você possui um rastreador TK103, não coloque chip da Claro. É um absurdo o que eles estão fazendo. Estão classificando isto como uso comercial ou como SPAM.