central multimidia positron sp8860 nav
-
central multimidia positron sp8860 nav
meu cartao sumiu do gps, e preciso fazer funcionar de novo, como conseguir todo o conteudo do sd, alguem pode me ajudar com um link para baixar. e ver essa belezura funcionar
-
Re: central multimidia positron sp8860 nav
Amigo, acabei de comprar um SP8860 NAV e devo recebê-lo pelos Correios até o dia 06/09/2012. Pelo Manual baixado, parece que usa o sistema POSITRON V8, de 2008. Não sei se é IGO ou AMIGO, mas se te servir, posso copiar o conteúdo e lhe enviar por e-mail, ok? Aproveitando a oportunidade, o que me diz desse equipamento? Funciona bem sem problemas? Grande abraço, Francisco.
-
Bom dia amigo, tb estou com o mesmo problema, o perdi o cartão da minha central, se puder mandar os arquivos por e-mail ou disponibilizar um link pra baixar serei eternamente grato.
e-mail afelippetti@yahoo.com.br
abraços
e-mail afelippetti@yahoo.com.br
abraços
CAROS AMIGOS BOA NOITE, VENHO POR MEIO DESTE SOLICITAR AOS COMPANHEIROS, QUE PERDI O MEU CARTAO SD COM OS DADOS DO GPS, GOSTARIA DE SOLICITAR SE PODERIAM ME ENVIAR POR EMAIL ESSE ARQUIVOS..
E-MAIL: magnorn@globo.com
desde ja obrigado
E-MAIL: magnorn@globo.com
desde ja obrigado
boa tarde, será que alguém poderia me enviar os dados do cartão gps, eu o perdi e estou sem gps na central multimídia sp 8860
email: grozante@gmail.com.
obrigado.
email: grozante@gmail.com.
obrigado.
-
Também possuo um e perdi o meu cartão quem puder me ajudar envie para o meu e-mail desde já obrigado.
-
-
Boa tarde amigos estou com o mesmo problema, se puderem me enviar os arquivos eu ficarei grato.
EMAIL wallace_xds@hotmail.com
EMAIL wallace_xds@hotmail.com