COMO TRAÇAR ROTAS OFF ROAD NO GPS MIO C320

Mensagem
Autor
Sérgio Silva

COMO TRAÇAR ROTAS OFF ROAD NO GPS MIO C320

#1 Mensagem por Sérgio Silva »

Pessoal,alguem sabe como traçar rotas off road no GPS MIO C 320 ?

Aguardo,Sérgio

clodojavas

Re: COMO TRAÇAR ROTAS OFF ROAD NO GPS MIO C320

#2 Mensagem por clodojavas »

Sérgio eu tenho um mio moov 300 não muito diferente do seu. Eu utilizo o igo8 para traçar as rotas off road que não tem nos mapas. se vc tiver o igo8 poderei te dizer como fazer.
Estando no modo mapa clique em cima do icone onde aparece a intencidade do gps e bateria no canto inferior esquerdo. lá vai ter varias opções. e uma delas é uma plaquete tipo aquelas de cinema vc tem que clicar em cima dela para deixa-la com um pontinho vermelho no meio assim vc ativa a gravação de rota off-road. saia do menu e volte ao modo mapa e coloque-o em 2d clicando sobre aquela setinha branca e vermelha no canto superior direito que alterna entre 2d e 3d pois o 3d não lhe mostra o traçado off-road, fazendo isso o gps sai traçando todo seu trajeto podendo assim fazer trilhas se se preocupar em errar o caminho devolta. Espero ter ajuado pois sou novato ainda em gps comprei o meu faz apenas uma semana.

Sérgio Silva

Re: COMO TRAÇAR ROTAS OFF ROAD NO GPS MIO C320

#3 Mensagem por Sérgio Silva »

clodojavas escreveu:Sérgio eu tenho um mio moov 300 não muito diferente do seu. Eu utilizo o igo8 para traçar as rotas off road que não tem nos mapas. se vc tiver o igo8 poderei te dizer como fazer.
Estando no modo mapa clique em cima do icone onde aparece a intencidade do gps e bateria no canto inferior esquerdo. lá vai ter varias opções. e uma delas é uma plaquete tipo aquelas de cinema vc tem que clicar em cima dela para deixa-la com um pontinho vermelho no meio assim vc ativa a gravação de rota off-road. saia do menu e volte ao modo mapa e coloque-o em 2d clicando sobre aquela setinha branca e vermelha no canto superior direito que alterna entre 2d e 3d pois o 3d não lhe mostra o traçado off-road, fazendo isso o gps sai traçando todo seu trajeto podendo assim fazer trilhas se se preocupar em errar o caminho devolta. Espero ter ajuado pois sou novato ainda em gps comprei o meu faz apenas uma semana.
Olá amigo,valeu pela dica.
Qualquer coisa estou por aqui.
AbraçosSérgio

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mio”