Rotas no Nuvi 3460

Mensagem
Autor
kampai

Rotas no Nuvi 3460

#1 Mensagem por kampai »

Boa noite pessoal! Como estão todos? Estimo que esteja tudo 100% com vcs e todo o kit família ok????
Tenho uma dúvida com relação ao querido nuvi 3460, que talvez possam esclarecer; é possível criar uma rota de um ponto A até o ponto B, usando o MAPSOURCE ou TRACKMAKER e em seguida transferir para o 3460?? Outra dúvida que tenho, é possível fazer com que o 3460 grave um determinado trajeto que ainda não foi mapeado???
Será que alguém pode me orientar ou indicar onde eu possa esclarecer essas dúvidas???
Agradeço a atenção e aguardo ansioso por uma resposta. Meu sincero e amigo abraço a todos vcs. do fórum!!

jpgon

Re: Rotas no Nuvi 3460

#2 Mensagem por jpgon »

Kampai,
Boa tarde.

Leia este tópico neste link:
http://portalgps.com.br/viewtopic.php?f ... e+para+gps

Terá muitas informações.
Voce tem o programa gratuito Garmin BaseCamp??
Ele é o programa atual da Garmin, atualizado regularmente, e usado atualmente para planejar e transferir rotas do computador para o GPS.
Nem todos os GPS aceitam rotas, mas no seu caso, o dispositivo GPS Garmin nüvi 3460LT aceita.
Quanto a gravar rotas no GPS de caminhos inéditos, percorridos pelo usuário, basta ativar a funcão oculta Tracklog.
Entre na tela da Diagnostics Page, pressionando e segurando o canto superior direito da tela de controle do volume ou apertando e mantendo o centro do velocimetro da pagina de informaçoes de viagem (clique primeiro no icone de velocidade no mapa).
Em Diagnostics Page, role a tela até Diagnostic Logging aparecer.
Clique em Star Recording e selecione gpx.

Julio
Garmin nüvi 1300/1490 e nüvi 40
PR

kampai

#3 Mensagem por kampai »

Fantástico JPGON !!!!! Fico muitíssimo grato por responder a minha dúvida! Sem dúvida vc. é fenomenal e imprescindível nesse fórum... desde a muitooo tempo atrás, qdo comecei a participar desse fórum, já tinha todo o meu respeito e admiração pelo seu conhecimento e pelo tanto que ajuda a todos por aqui... Fico muito agradecido mesmo viu!!
Hj a noite, qdo estiver em casa mais tranquilamente, vou ler todo o link que me passou e ver se consigo executar no meu 3460!!
Mais uma vez, obrigado amigo, que Deus te abençõe sempre e te ilumine cada vaz mais!!
Um baita abraço aqui de Ouro Preto / MG
PS: Qto ao BASECAMP, não conheço ainda, sempre usei (e uso) o MAPSOURCE... gostaria de conhecer mais de perto o BASECAMP... vou me informar melhor....
Não sei se é pq me acostumei com o Map source, mas acho bem fácil e bem prático mexer nele, mas vou me inteirar mais sobre sua dica do Basecamp...
Valeu!!

APBRJ

#4 Mensagem por APBRJ »

Boa tarde, Jpgon. Bom encontrá-lo por aqui distribuindo seu conhecimento.
Jpgon, acessando a referida página DIAGNOSTIC LOGGING, encontramos em seu menu duas opções:
CHANGE LOG DRIVE e COPY LOGS TO SD CARD.
Devemos escolher algumas destas opções ou, simplesmente clicar em STAR RECORDING na página principal?
Se possível, explique as duas opções listadas acima, por favor.
ABS.

kampai

#5 Mensagem por kampai »

Boa tarde APBRJ.... Fiz exatamente como explicou o grande mestre JPGON e deu certinho aqui.... depois de fazer o teste nas ruas aqui do bairro, fui no MAPSOURCE e mandei descarregar do GPS e a rota teste estava lá completinha... :D

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”