Garmin 1350 mudo

Mensagem
Autor
brauliobambirra

Garmin 1350 mudo

#1 Mensagem por brauliobambirra »

PessoALL,

é minha primeira postagem e espero estar fazendo no local adequado. Procurei nos arquivos do forum mas não achei um tópico abordando este problema no 1350.
Meu garmin 1350 ficou mudo. Todas as funções funcionam corretamente. Indica as rotas mas não sai o som dos alertas nem com a indicação do caminho. Já fiz a atualização do software usando o Garmin Express mas não funcionou.

Um detalhe:
Quando vou em ferramentas -> guia de ldioma aparece a seguinte mensagem: "The trial version of garmin Language Guide has expired. For more information, visit http://buy.garmin.com/shop/produts/languageguide.

Será que tem alguma relação com o problema?

Qualquer ajuda será bem vinda.

Obrigado

Batedor

Re: Garmin 1350 mudo

#2 Mensagem por Batedor »

Bráulio, não se assuste. Eu tenho um 1490, mas a interface deve ser parecida. Vá, a partir da tela inicial em Ferramentas >> Configurações >> Idioma >> e confira, na tela que se abre, se para "Idioma de voz" está selecionada "Portugues Brazilian Raquel", que é a única opção, no nosso BR que fala as coisas. Se estiver setado para qualquer outra opção, escolha a Raquel e seja feliz.

Abs.

brauliobambirra

#3 Mensagem por brauliobambirra »

O Portugues Brazilian Raquel já estava selecionado. Acho que o problema deva ser outro pois está mudo não só para dizer o nome das ruas. Quando aperto o volume para aumentar ou diminuir, antes emitia um bipe para vermos a intensidade do som. Agora, ao apertar, o volume muda de 80%-90%-100% e não emite nenhum som.
Portanto, creio que o problema não seja na arquivo de voz selecionado.

De qualquer forma, obrigado pela ajuda.

Batedor

#4 Mensagem por Batedor »

Ainda resta uma outra alternativa fácil: Salve os seus favoritos em alguma pasta do seu PC, e depois proceda a um "Master Reset", lembrando que este procedimento apaga todos os "acréscimos pessoais", porisso a recomendação do backup dos favoritos.

Abs.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”