Nuvi 2595 não é reconhecido pelo Mapsource

Mensagem
Autor
gn9177
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Ago 2012, 03:26

Nuvi 2595 não é reconhecido pelo Mapsource

#1 Mensagem por gn9177 »

Gostaria de um help.
Comprei um Garmin Nuvi 2595, veo com todos os acessórios, porém sem nenhum map instalado. Baixei e instalei no cartão de memória o mapa baixado do Tracksource e esta funcionando sem problemas.
Porém gostaria de utilizar o Mapsouce para fazer rotas, porém o programa não reconhece. Em obter a ID do dispositivo não aparece nenhma opção, a pesar do GPS estar conectado ao computador via USB.

Em Obter ID do dispoditivo, ao clicar em "Localizar dispositivo", após alguns segundos aparece a seguinte mensagem: "Nenhum dispositivo encontrdo. Verifique se o seu dispositivo está conectado ao computador e ligado e tente novamente. Talvéz seja necessário definir a opção de interface do seu GPS para 'Garmin' ou 'Host'. "



Avatar do usuário
Batedor
Mensagens: 1011
Registrado em: 18 Set 2008, 20:37

Re: Nuvi 2595 não é reconhecido pelo Mapsource

#2 Mensagem por Batedor »

Tchê, o Mapsource não funciona com os Nuvi das últimas gerações (2xxx) em diante. Você tem que fazer o download e instalar o BaseCamp, que veio para substituir o Mapsource (já descontinuado). Com o Basecamp instalado você só não faz chover, mas o resto...quase, quase!

http://www8.garmin.com/support/download ... sp?id=4435

Abs.



Angelone
Mensagens: 1160
Registrado em: 22 Nov 2008, 13:41

Re: Nuvi 2595 não é reconhecido pelo Mapsource

#3 Mensagem por Angelone »

Grande Quinca, até funciona, mas tem q habilitar a Mass Storage na opçao MTP Settings, acessivel a partir da opçao oculta Diagnostic Page (pressionando e mantendo o canto superior esquerdo da tela de Volume). Mas sem dúvida é recomendavel utilizar o Basecamp, programa mais completo e em constante atualizaçao. Mapsource é para saudosistas e para aqueles q o usam a muito tempo..



gn9177
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Ago 2012, 03:26

Re: Nuvi 2595 não é reconhecido pelo Mapsource

#4 Mensagem por gn9177 »

Obrigado pelas respostas, agora está funcionando, após a habilitacção da Mass Storage.
Vou instalar o Basecamp e desistir do Mapsouce.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”