Olá colegas. Sou iniciante no google earth.
Gostaria de saber porque quando passei os pontos que captei no meu gps para o google earh não coincidiram corretamente com os pontos que aprecem na imagem do google earth?
Alguém pode me ajudar?
Grato.
Carlos.
Google Earth
Re: Google Earth
Porque que as imagens e mapas lá não tem precisão.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Ok!
Então, sempre que eu marcar um ponto com o gps, passar para o trackmaker, salvar como kml, e abrir no ggogle earth, este ponto que tirei no local real vai sempre aparecer na imagem do google earth em outro local aproximado mas não no local real, certo?
Grato pela informação.
Então, sempre que eu marcar um ponto com o gps, passar para o trackmaker, salvar como kml, e abrir no ggogle earth, este ponto que tirei no local real vai sempre aparecer na imagem do google earth em outro local aproximado mas não no local real, certo?
Grato pela informação.
Wallace escreveu:Porque que as imagens e mapas lá não tem precisão.
Pode até aparecer no local certinho, mas ai é mais sorte que precisão da imagem deles.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP