Pessoal,
Alguém tem os pedágios do BR para colocar como POI no IGO 2008?
E outros POIS, estou com poucos, gostaria de POIs de restaurantes e hotéis, principalmente do estado de SP, se alguém tiver e puder mandar...
Valeu!!!!
Pedágio POI
Re: Pedágio POI
Para atualizações dos POI's existe um site onde se pode cadastrar os POI's e exportá-los para o GPS, atualmente estão disponíveis as exportações em KML, TXT e CSV.
A versão KML já testei no IGO8 e funciona perfeitamente, basta copiar para o SD na pasta IGO8\CONTENT\USERDATA\POI
Acessem e cadastrem seus POI's, se puderem podem enviar para eles por arquivo para que seja incluído no site: www.aomeuredor.com.br
A versão KML já testei no IGO8 e funciona perfeitamente, basta copiar para o SD na pasta IGO8\CONTENT\USERDATA\POI
Acessem e cadastrem seus POI's, se puderem podem enviar para eles por arquivo para que seja incluído no site: www.aomeuredor.com.br
Tentei aqui mas tudo que o site exporta cria um arquivo vazio, só com a estrutura do XML (pedi no formato KML), inclusive o que eu queria, hotéis em SP e Piracicaba.
Também deveria dar para exportar tudo, sem filtrar o sub-tipo nem cidade/estado, queria do estado de SP todo...
Também deveria dar para exportar tudo, sem filtrar o sub-tipo nem cidade/estado, queria do estado de SP todo...
Nenhum dos filtros é obrigatório, eu tinha exportado restaurantes de São Paulo, mas testei selecionando somente o estado e funcionou, exportou todos os POI's de São Paulo, aparentemente a estrutura KML é igual à XML. O que eu percebi que não está fazendo é separar os POI's por tipo, quando se gera todos.jpromero escreveu:Tentei aqui mas tudo que o site exporta cria um arquivo vazio, só com a estrutura do XML (pedi no formato KML), inclusive o que eu queria, hotéis em SP e Piracicaba.
Já está gerando os arquivos separados por Tipo, funcionou perfeitamente.
Enviei um email solicitando isso, hehe.
Editado pela última vez por gregorc em 04 Dez 2008, 15:09, em um total de 1 vez.
-
Tem um site muito bom com a maioria dos radares bem atualizados, http://maparadar.com/, e lá vc pode exportar para o formato do seu navegador.
Luciano Mayer