GPS/DVD 2DIN JVC KW-NT1 ou NX7000

Mensagem
Autor
korg

GPS/DVD 2DIN JVC KW-NT1 ou NX7000

#1 Mensagem por korg »

Pessoal,
espero ser esse o lugar adequado pra esse tópico.

Sou leigo no assunto GPS e tenho feito várias pesquisas em fóruns e google, porém estou esbarrando em limitações de informação sobre os aparelhos acima mencionados. Sei que não são GPS discretos, mas sim um aparelho multi-funções de uso veicular.

O que sei é que usa Garmin (NAVTEQ) e possui entrada de cartão SD.

Será que alguém mais entendido no assunto consegue me iluminar se é viável ou não, trazer esse aparelho de fora e "adaptar" os mapas brasileiros, seja usando tracksource ou qualquer outra fonte de informação?

Eu estava entre esses modelos JVC, Pioneer 90F e Kenwood DNX7140... o Pioneer estou descartando por vários problemas conhecidos na internet (principalmente lentidão dos menus ,além de usar TeleAtlas) e o DNX , embora ideal e eu já tenha informação que da pra atualizar na boa (também usa Garmin/NAVTEQ) e com ótima qualidade de aúdio, ele nao tem frente destacável como o JVC, que está realmente me "ganhando".

Se não fosse a frente destacável já teria comprado o Kenwood e ponto final.

Enfim, ja vi gente dizendo que a JVC nao libera mapa brasil pra eles... mas ao mesmo tempo leio comentarios na internet do tipo "ah, se um aparelho usa Garmin, pode fazer o que quiser".

bom, o link para o aparelho:
http://mobile.jvc.com/product.jsp?model ... 126&page=1

agradeço qualquer ajuda.
obrigado!

Amando

Re: GPS/DVD 2DIN JVC KW-NT1 ou NX7000

#2 Mensagem por Amando »

Eu tô impressionado como temos exatamente a mesma dúvida. Estou até agora inerte na compra por estar com estas dúvidas sem solução. :?

cmdsc

#3 Mensagem por cmdsc »

Amigos,
Eu sei que estou um pouco atasado no timing ao responder a este forum, mas devo-vos dizer que tenho um JVC KW-NT1E instalado por mim no meu Freelander desde 2010 e só tenho a dizer maravilhas deste equipamento em termos de funcionamento geral.
Aspectos negativos:
Ainda não consegui "MEXER" nele,
E não se encontram mapas para actualizar.

Um abraço a todos

Caiojulius

#4 Mensagem por Caiojulius »

Boa tarde,

Tenho um jvc kW nt1 porém nao consigo mapa do Brasil, alguém consegue ajudar ?
Sabe dizer aonde ficam o chip ou se é pre instalado no software do aparelho.

Obrigado
Caio

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”