Pessoal,
espero ser esse o lugar adequado pra esse tópico.
Sou leigo no assunto GPS e tenho feito várias pesquisas em fóruns e google, porém estou esbarrando em limitações de informação sobre os aparelhos acima mencionados. Sei que não são GPS discretos, mas sim um aparelho multi-funções de uso veicular.
O que sei é que usa Garmin (NAVTEQ) e possui entrada de cartão SD.
Será que alguém mais entendido no assunto consegue me iluminar se é viável ou não, trazer esse aparelho de fora e "adaptar" os mapas brasileiros, seja usando tracksource ou qualquer outra fonte de informação?
Eu estava entre esses modelos JVC, Pioneer 90F e Kenwood DNX7140... o Pioneer estou descartando por vários problemas conhecidos na internet (principalmente lentidão dos menus ,além de usar TeleAtlas) e o DNX , embora ideal e eu já tenha informação que da pra atualizar na boa (também usa Garmin/NAVTEQ) e com ótima qualidade de aúdio, ele nao tem frente destacável como o JVC, que está realmente me "ganhando".
Se não fosse a frente destacável já teria comprado o Kenwood e ponto final.
Enfim, ja vi gente dizendo que a JVC nao libera mapa brasil pra eles... mas ao mesmo tempo leio comentarios na internet do tipo "ah, se um aparelho usa Garmin, pode fazer o que quiser".
bom, o link para o aparelho:
http://mobile.jvc.com/product.jsp?model ... 126&page=1
agradeço qualquer ajuda.
obrigado!
GPS/DVD 2DIN JVC KW-NT1 ou NX7000
Re: GPS/DVD 2DIN JVC KW-NT1 ou NX7000
Eu tô impressionado como temos exatamente a mesma dúvida. Estou até agora inerte na compra por estar com estas dúvidas sem solução. 

Amigos,
Eu sei que estou um pouco atasado no timing ao responder a este forum, mas devo-vos dizer que tenho um JVC KW-NT1E instalado por mim no meu Freelander desde 2010 e só tenho a dizer maravilhas deste equipamento em termos de funcionamento geral.
Aspectos negativos:
Ainda não consegui "MEXER" nele,
E não se encontram mapas para actualizar.
Um abraço a todos
Eu sei que estou um pouco atasado no timing ao responder a este forum, mas devo-vos dizer que tenho um JVC KW-NT1E instalado por mim no meu Freelander desde 2010 e só tenho a dizer maravilhas deste equipamento em termos de funcionamento geral.
Aspectos negativos:
Ainda não consegui "MEXER" nele,
E não se encontram mapas para actualizar.
Um abraço a todos
-
Boa tarde,
Tenho um jvc kW nt1 porém nao consigo mapa do Brasil, alguém consegue ajudar ?
Sabe dizer aonde ficam o chip ou se é pre instalado no software do aparelho.
Obrigado
Caio
Tenho um jvc kW nt1 porém nao consigo mapa do Brasil, alguém consegue ajudar ?
Sabe dizer aonde ficam o chip ou se é pre instalado no software do aparelho.
Obrigado
Caio