PESSOAL FUI FAZER UMA ATUALIZAÇÃO NO MEU GPS E PO FIM PIOROU TUDO NÃO TENHO MAIS MAPA NENHUM E AGORA NÃO SEI COMO INSTALAR OUTRO MAPA.
ALGUEM PODE ME AJUDAR A CONFIGURAR ELE PARA QUE FUNCIONE NORMALMENTE.
ALGUEM PODE ME AJUDAR A CONFIGURAR TOMTOM ONE 3 EDITION
Re: ALGUEM PODE ME AJUDAR A CONFIGURAR TOMTOM ONE 3 EDITION
Vai ser difícil dar uma ajuda pronta. Podem haver pacotes prontos para você colocar ai mas depois de um tempo você só atualiza o mapa mesmo. Como você descreveu, deve começar com a formatação do armazenamento.
No começo meu Tomtom era americano (ganhei) e nacionalizar eu tinha que fazer, comecei lendo informações neste fórum e demais coisas em pesquisas pela Internet, ou seja, demorei uma semana para finalizar a atualização do meu. Aprendi pesquisando muito, eu era zero a esquerda, hoje faço backups, atualizo GPS de amigos, atualizo o meu, com tudo que está escrito neste fórum e demais locais.
Meu GPS é igual ao seu.
Abraço e boa sorte!
Celso
No começo meu Tomtom era americano (ganhei) e nacionalizar eu tinha que fazer, comecei lendo informações neste fórum e demais coisas em pesquisas pela Internet, ou seja, demorei uma semana para finalizar a atualização do meu. Aprendi pesquisando muito, eu era zero a esquerda, hoje faço backups, atualizo GPS de amigos, atualizo o meu, com tudo que está escrito neste fórum e demais locais.
Meu GPS é igual ao seu.
Abraço e boa sorte!
Celso
Re: ALGUEM PODE ME AJUDAR A CONFIGURAR TOMTOM ONE 3 EDITION
Amigo, siga este tópico, melhor mesmo você só tentar atualizar o mapa.
viewtopic.php?f=565&t=58695
É o último mapa para Tomtom.
Celso
viewtopic.php?f=565&t=58695
É o último mapa para Tomtom.
Celso