Galera boa noite,
Estou desesperadamente precisando de uma ajuda com meu GPS na central CASKA.
De repente ele parou de funcionar enviando uma mensagem "Application iGO8.exe has perfomed an illegal operation and will beshut down. if the problem persist, contact the program vendor"
Sou leigo no assunto, e após ler alguns tópicos percebi que o arquivo .sys é de extrema importancia. No meu caso, este arquivo estava completamente vazio, seria este o problema?
Após isso copiei todo o cartão SD de um amigo e fiz algumas alterações para identificar o caminho, que no meu caso parece que fica no arquivo HBS.txt.
E agora quando executo o GPS, a tela da uma piscada como se fosse abrí-lo, sabe como um quadrado se expandindo para abrir a aplicação, porém não abre, e vem a seguinte mensagem "THE APPLICATION FAILED TO START LAST TIME DO YOU WANT TO RESET TO FACTORY DEFAULTS AND LOSE ALL YOUR POis, TRACKS AND SETTINGS?"
E agora o que devo fazer??? Se alguém puder ajudar ficarei muito grato
Segue como está meu arquivo HBS:
\MMC_Storage\iGO8\iGO8.exe
E meu arquivo SYS:
[debug]
experimental_features=1
[feature]
tunnel_guidance="1"
[folders]
has_secondary_root=0
[gps]
port="6"
baud="4800"
delay_after_pos_valid=1000
delay_after_pos_invalid=1
disable_advanced=0
set_messages=0
[http]
enabled=0
[interface]
resolution_dir="800_480"
extra_settings=1
capture_to_jpeg=0
laneinfo_signpost_enabled=1
show_mapchanger=1
[lua]
backlightdetails=1
[mapchanger]
map_ta="TT 2011.09"
map_nt="NT 2011.Q3"
map_ot="IM 2011.Q1"
[map_update_checker]
enabled=0
[network]
available=0
[naviextras]
boot_service_address="http://zippy.naviextras.com/services/index/1"
[power]
backlight_tunnel_default=50
tunnel_backlight_enabled=1
powermgm_state=0
backlight_sync_with_os=0
allow_battery_full="0"
[route]
auto_enable_crossborder="1"
continue_with_ferry="1"
guidance_at_highway_entry="1"
planned_route_weight=8
[sound]
queue_length=200
use_method=1
ding_muted=0
dynamic_volume_type="0"
csv_voice_enabled="1"
lua_voice_enabled="1"
[tmc-http]
servers.size=1
servers[0].url="http://zippy.naviextras.com/services/tm ... -iphone/0/"
enabled=0
start=0
[tts]
use_tts_lang=1
ttspro_da_voice_enabled=1
tts_logics="6"
priority="HIGH"
announce_exit_directions="3"
always_say_road_names="3"
accusative_case=0
announce_street_name="1"
skip_exit_numbers="1"
correction_overspeed_unit="1"
tts_gc_size=524288
[traffic.settings]
traffic_enabled=0
[warning]
speedcam_continuous_approach_beep_when_tonal="1"
warn_distances="150:900,140:800,130:600,120:500,110:450,100:420,90:400,80:380,70:360,60:340,50:320,40:300,30:270,20:240,10:200"
[sound.voice]
drive_sentence_without_force=1
Problema Central Multimídia CASKA CIVIC
Re: Problema Central Multimídia CASKA CIVIC
Apague todo conteúdo da pasta save e reinicie a sua kit só isso mais duvidas: totalgps@live.com
Re: Problema Central Multimídia CASKA CIVIC
Ola...ja deletei a pasta save e continua o mesmo problema. O reset q vc diz eh somente desligar e ligar ou tenho q fazer um reset geral da central? Q inclusive nao sei cono fazer.
Por enquanto Obrigado pela dica
Por enquanto Obrigado pela dica
Re: Problema Central Multimídia CASKA CIVIC
Problema resolvido, achei um backup no 4shared e substitui o arquivo data e sys.
Agora funfa
Vlew
Agora funfa
Vlew