Problema ao Conectar o Iphone via Cabo - HBO-8822TO Corolla

Mensagem
Autor
bruno.universat

Problema ao Conectar o Iphone via Cabo - HBO-8822TO Corolla

#1 Mensagem por bruno.universat »

Pessoal, venho enfrentando alguns problemas com esta central... primeiro foi o GPS que parava de funcionar sozinho, e entrava em boot... dai tinha que tirar o cartão de memória, copiar o cartão da central do i30 e utilizar nela. Dai funcionava normalmente... por fim, na ultima revisão trocaram o cartão de memória e até agora este problema está solucionado. (Na verdade virou outro problema, pois como não é mais o SD original da central, não consigo atualizar no NaviExtras...rsrsr)...

Pois bem, acontece que toda vez que conecto o Iphone no cabo para deixá-lo carregando...o mesmo não carrega...a impressão que tenho é de que o cabo está com mal contato. Digo isso pq algumas vezes ele ficou com o simbolo de carregando e dps sumiu e se eu tento usá-lo como player de musica (ipod) a qualidade do som fica péssima (a mesma música tocada via bluethoot fica excelente). Vocês sabem me informar se todas as Centrais deste modelo são assim mesmo ou se o problema pode ser realmente o cabo?

Na revisão dos 20mil reclamei novamente deste problema e quando minha irma foi buscar o carro, disseram que haviam resolvido tudo...dai ao chegar em casa peguei o carro, fui fazer o teste e lá estava o mesmo novamente! Ainda não tive tempo de levar o carro lá e brigar para que façam o serviço direito!

Voltar para “HBuster”