DÚVIDAS MAPAS TOMTOM CHILE/ARGENTINA
DÚVIDAS MAPAS TOMTOM CHILE/ARGENTINA
Pessoal, tenho um XL 350. Estou indo pra Argentina e Chile e no site da TomTom tem os mapas para vender? Alguém já utilizou estes mapas da tomtom? Tendo memória, que é o caso, os mapas ficam todos armazenados e quando eu saio de um país para o outro automaticamente ele compreende e dá sequência pelo mapa do outro país? Obrigado aos que ajudarem.
- Robin Hood
Re: DÚVIDAS MAPAS TOMTOM CHILE/ARGENTINA
Verificou no site da Tomtom?. Pelo que mostra lá, o mapa argentino é a versão 8.95 e o mapa Chileno é uma versão beeem mais antiga, a 8.45. Seu GPS suporta ambos os mapas?! (Argentina 38.8MB e o Chile 28.9MB). Se tiver o mapa brasileiro instalado, talves tenha que tirá-lo p/ sobrar espaço suficiente p/ os outros dois.
Ambos os mapas devem ficar em pastas diferentes, não podem ficar na mesma pasta, se ficar,o GPS não vai ler (isso se vc for craquear, se for comprar, o sistema cria uma pasta para cada um). Qdo chegar na fronteira com o outro país, vc terá que traçar a rota a partir daquele ponto em diante, pois os mapas estão separados, então, vc terá que trocar de mapa,selecionar o país, traçar a rota e seguir viagem.
Site:
Ambos os mapas devem ficar em pastas diferentes, não podem ficar na mesma pasta, se ficar,o GPS não vai ler (isso se vc for craquear, se for comprar, o sistema cria uma pasta para cada um). Qdo chegar na fronteira com o outro país, vc terá que traçar a rota a partir daquele ponto em diante, pois os mapas estão separados, então, vc terá que trocar de mapa,selecionar o país, traçar a rota e seguir viagem.
Site:
Código: Selecionar todos
https://www.tomtom.com/pt_br/shop/maps/
Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.
Obrigado Robin Hood... Pela sua experiência: mesmo o mapa do Chile ser uma versão antiga, funciona bem, vc não acha?
- Robin Hood
learanda
Francamente, essa versão está mto desatualizada (se não me engano, é do 1º semestre de 2010), e é bem provável que as coisas lá no Chile devem ter alterado da época desse mapa até os dias de hoje. Se o mapa não acompanhar essas mudanças, vc vai ter problemas, mas, como não tem outro, vai esse mesmo.
Francamente, essa versão está mto desatualizada (se não me engano, é do 1º semestre de 2010), e é bem provável que as coisas lá no Chile devem ter alterado da época desse mapa até os dias de hoje. Se o mapa não acompanhar essas mudanças, vc vai ter problemas, mas, como não tem outro, vai esse mesmo.
Tomtom GO 920
-
Pessoal existe download disponivel dos mapas do Chile-argentina neste site?
Estou viajando para o Chile e gostaria de fazer o download.
Obrigado!
Estou viajando para o Chile e gostaria de fazer o download.
Obrigado!