Prezados, eu fui mais um dos que comprou o GPS Quatro Rodas (4.3) confiando no bom nome do Guia 4 Rodas e da Editora Abril. Após a compra de dois, um deles passei para minha esposa e fiquei com um deles quase 6 meses na assistência técnica para conserto, por que mudaram o prestador de serviço e ficaram enrolando até contratar um novo. Ao invés do conserto, enviaram-me um GPS Quatro Rodas Aquarius novíssimo e muito bonito, por sinal. Mas de tão ruim, e depois de muito lutar para conseguir atualizar e entender o funcionamento, achei mais fácil doa-lo para uma pessoa conhecida, do que perder mais tempo.
Fiquei com o segundo, que até funciona bem e tem o Top Alertas instalado, com assinatura paga. Como agora parece que nem o Top Alertas está mais funcionando, por que não consigo atualizar mais, pensei em mudar o software.
Isso é possível? Qual seria o compatível?
Grato,
Mudar software do GPS 4 Rodas antigo
Re: Mudar software do GPS 4 Rodas antigo
Tenho todas as versões de navegadores pra o 4Rodas totalgps@live.com
-
Caro Ibitipoca, tenho um GPS QuatroRodas 4.3 pol, 128 de ram e 600 mhertz de processador. O que tenho a dizer é que é um excelente equipamento, ou seja rapido, funcional e rústico, já que tomou umas três quedas grandes e funciona normalmente. O Navegador Guia4Rodas é muito fraco, uma verdadeira porcaria, então uso um cartão de memória com um bom Menu e navegadores como o imbatível IGO Primo e o Funcional 7Ways usando mapa Tracksource, que são os melhores aqui pro interior do RN. Então não tenho o que falar. Instale outros navegadores compatíveis com WinCe num cartão de memória e seja feliz! Chafure nos Fóruns como configurar para o GPS dar partida por outro navegador ou por um Menu alternativo.
-
Alguém sabe como consigo direcionar o caminho "igo" que esta no cartão de memoria para buscar o igo pelo cartão de memoria?