Pessoal,
Boa Tarde,
Comprei a poucos dias o Garmin Nuvi 40 e fui querer atualizar ele pelo cabo USB e o PC nao reconhece o GPS, ele fica so carregando e nao consigo acessar nada do GPS, no próprio site da GARMIN ele fica buscando o aparelho e não aparece nada. Ja instalei todos os programas do site e não consigo mexer na memória dele.
OBS: Não tenho cartão SD.
Obrigado.
[Ajuda] Nuvi 40
Re: [Ajuda] Nuvi 40
Sergio, uma vez que o cabo de dados original da Garmin não acompanha o Nuvi 40, qual seria o cabo com que você está tentando conexão com o PC? Um cabo "genérico"? Pois saiba que no caso dos aparelhos Garmin, não é qualquer cabo que serve, fora o original. Aliás, a grande maioria que se encontra "por aí", embora morfológicamente pareça igual, na realidade não é....
Tenho quase certeza que o seu problema é somente encontrar o cabo adequado. Eu, particularmente, enchi uma gaveta com cabos com conectores "compatíveis", mas que não funcionaram.... um que funciona é o cabo que acompanha(va) as máquinas fotográficas digitais da Sony.
Tente até dar certo. Ou consiga um cabo original.
Abs.
Tenho quase certeza que o seu problema é somente encontrar o cabo adequado. Eu, particularmente, enchi uma gaveta com cabos com conectores "compatíveis", mas que não funcionaram.... um que funciona é o cabo que acompanha(va) as máquinas fotográficas digitais da Sony.
Tente até dar certo. Ou consiga um cabo original.
Abs.
-
sergioluiz92
Re: [Ajuda] Nuvi 40
Poxa Amigo,
Acho que é esse o problema então, eu comprei um cabo genérico não é nem Sony nem Garmin.
Obrigado pela agilidade na resposta e atenção.

Acho que é esse o problema então, eu comprei um cabo genérico não é nem Sony nem Garmin.
Obrigado pela agilidade na resposta e atenção.