1º GPS e muitas duvidas

Espaço dedicado aos que ainda não se decidiram por qual fabricante e modelo comprar.
Mensagem
Autor
fabrdasilva

1º GPS e muitas duvidas

#1 Mensagem por fabrdasilva »

Este é meu 1º post no forum, não quero ser repetitivo já vi muito post pedindo ajuda, mas no meu caso acho que estou num nivel pior que os outros porque nem tenho um aparelho em mente... Meu problema é que vou trabalhar nas regiões serrana(petropolis, teresopolis, friburgo, três rios, etc...) e vale do aço(valença, mendes, vassouras, penedo, etc..) no RJ e não encontrei um GPS razoavel que cubra essas regiões, na verdade ate achei um tal de aquarius porém pesquisando no google pra ver se tinha alguma avaliação do mesmo li relatos negativos e fiquei desmotivado a comprar.
Gostaria da ajuda de vocês, não precisa ter muita firula, basta me indicar as ruas dessas regiões, quanto ao valor do aparelho acho que até uns R$1.200,00 dá pra pagar.

Obrigado.

paulo_bonfim

Re: 1º GPS e muitas duvidas

#2 Mensagem por paulo_bonfim »

A região que mencionou ..."valença, mendes, vassouras, penedo, etc..)"... está extremamente carente de mapas. No caso do tracksource é por falta de contribuições.
E nos mapas comerciais há uma imprecisão extremamente absurda, principalmente na BR 393. Seja TeleAtlas Navteq (City Navigator Brazil v4 NT) muitas vezes a estrada vai para um lado o GPS indica outro... e nem mesmo o Lock on Road dá conta do recado de tão grande que fica a imprecisão.Fui
Fui a Vassouras no dia 1 Outubro e se dependesse dos mapas no GPS (60Csx) estava lascado pois no Tracksource não havia mapeado a cidade e no City Navigator v4 a imprecisão era tanta que parecia que o GPS estava maluco.
Tente ser um desenvolvedor ou então contribuir...

Wallace
Contato:

#3 Mensagem por Wallace »

Mas agora ou em breve o Tracksource vai ter sua colaboração do que levantou para o projeto não é mesmo.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

fabrdasilva

#4 Mensagem por fabrdasilva »

Paulo valeu pela resposta, mas ainda preciso comprar um GPS descente... To na duvida entre o TomTom One XL e o Mio C520...
Qual é o melhor???

fabrdasilva

#5 Mensagem por fabrdasilva »

Bom acabei achando um aparelho que preenchia duas necessidades minhas, o Mio A701. Agora é procurar no forum opções de mapa que atendam as regiões que citei acima.

Valeu pelas respostas.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Qual seria o melhor GPS para mim?”