GPS Orange é bom?
-
GPS Orange é bom?
olhei pelo ML e achei um Orange G5000, (R$ 283,00) que vem equipado com navegador garmin e iGO8, ele tem processador de 600 mhz e ram de 128 mb, gostaria de saber se vale ou não a compra.
Re: GPS Orange é bom?
Pode comprar tranquilo. Tenho um e eh show dd bola. Ta rodando com amigo 2012 com 997mb e nao da aquele erro fatidico dd sistema....compre sem medo.
-
muito bom mesmo..... o meu é com tv, funciona muito bem até a tv (na região metropolitana em hd), só não adicionei mais mapas e nem tirei ..... não sei se é bom para isso.... são sei se roda outro mapa da garmim ou Igo na sua plataforma ...... o site deles é ruimzinho ... não tem atualização..... bateria não dura muito .....
Adquiri recentemente um G550DTV, função GPS funcionando 100%, roda todos IGO perfeitamente, nem tentei outros por que eles (IGOs) me atendem totalmente, Tv de boa recepção, apesar de ser uma função que acho dispensável, bom acabamento (emborrachado), tela de boa sensibilidade aos comandos, a parte negativa fica pela ausência de bluethoot, que é uma funcionalidade de uso bastante prático. Recomendo.