gps dvd automotivo mirage p3102

Mensagem
Autor
girlanmelo

gps dvd automotivo mirage p3102

#1 Mensagem por girlanmelo »

Pessoal boa tarde!
O cartão de memória do meu mirage p3102 deu pane, comprei outro mais não sei instalar nada do gps, vcs podem me ajudar?
desde ja agradeço vossa atenção!

elvio2013

Re: gps dvd automotivo mirage p3102

#2 Mensagem por elvio2013 »

De fato este dvd mirage com gps é uma porcaria, tenho um e estou insastifeito principamente com o gps o mapa sygic é muito ruim mais fazer o que tenho que usa-lo assim mesmo e o pior o meu nao aceita outros mapas ja tentei instalar o igo 8.3 e o 8.4 e nao funciona. mais quanto ao seu problema é simples se o seu for igual ao meu vc so pode usar o mapa original que veio com ele no meu caso so funciona o sygic 8.24 se vc tem o cartão sd com o mapa sygic 8.24 faz o seguinte ou mapas anteriores ao 8.24. coloque o sd no slot do dvd ligue o aparelho mesmo com o aparelho ligado vai e deconecte o cabo negativo da beteria do carro (cabo preto) e conecte novamente va e ligue o dvd novamente entre no modo gps vai em sistema mapas no terceiro icone de cima para baixo canto direito vai aparecer no visor o tipo de mapa clik em cima do icone quando aparecer windows ce60 clik nele e de um ok o gps retorna a tela inicial clik em navegar para entra no entre no menu e va ate em logs de gps clik nesse icone va em auto detectar clik e de um concluir seu gps estara pronto para uso.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Multilaser”