Boa tarde Galera!
Alguém pode me dizer se é possível conectar o rastreador veicular tk103 por cabo usb uma vez que ele tem essa porta?
Qual a utilidade da conexão pela porta usb?
Conectar TK 103 pelo cabo usb
-
- mhfernandes
Re: Conectar TK 103 pelo cabo usb
Essa porta se destina a atualização de firmware e algumas configurações usando o programa especifico do aparelho.
-
Entendo, mas se conecto ela no computador, o usb não responde!
Instalei o software do drive que acompanha no cd e não consegui conecta-lo!
Outra pergunta: - Como funciona o cartão sd nesse rastrador? Coloquei um, usei por alguns dias e retirei e qdo levei no pc, não tinha nenhuma informação. Estava com coloquei!
Instalei o software do drive que acompanha no cd e não consegui conecta-lo!
Outra pergunta: - Como funciona o cartão sd nesse rastrador? Coloquei um, usei por alguns dias e retirei e qdo levei no pc, não tinha nenhuma informação. Estava com coloquei!
- mhfernandes
Os dados armazenados no cartão são enviados para algum site de rastreamento on-line, por ex, Orange Trace.
Veja o video de rastreamento em tempo real que eu fiz: http://www.youtube.com/watch?v=kPX4v4uW ... ture=share
O PC não vai reconhecer o aparelho via USB, vc teria que ter um programa específico para fazer as configurações ou atualizar a firmware dele.
Veja o video de rastreamento em tempo real que eu fiz: http://www.youtube.com/watch?v=kPX4v4uW ... ture=share
O PC não vai reconhecer o aparelho via USB, vc teria que ter um programa específico para fazer as configurações ou atualizar a firmware dele.
- mhfernandes
Que software? O de comunicação com o rastreador, se for depende, de cada fabricante deve ter um especifico.