Pessoal boa tarde!
O cartão de memória do meu mirage p3102 deu pane, comprei outro mais não sei instalar nada do gps, vcs podem me ajudar?
desde ja agradeço vossa atenção!
gps dvd automotivo mirage p3102
-
Re: gps dvd automotivo mirage p3102
De fato este dvd mirage com gps é uma porcaria, tenho um e estou insastifeito principamente com o gps o mapa sygic é muito ruim mais fazer o que tenho que usa-lo assim mesmo e o pior o meu nao aceita outros mapas ja tentei instalar o igo 8.3 e o 8.4 e nao funciona. mais quanto ao seu problema é simples se o seu for igual ao meu vc so pode usar o mapa original que veio com ele no meu caso so funciona o sygic 8.24 se vc tem o cartão sd com o mapa sygic 8.24 faz o seguinte ou mapas anteriores ao 8.24. coloque o sd no slot do dvd ligue o aparelho mesmo com o aparelho ligado vai e deconecte o cabo negativo da beteria do carro (cabo preto) e conecte novamente va e ligue o dvd novamente entre no modo gps vai em sistema mapas no terceiro icone de cima para baixo canto direito vai aparecer no visor o tipo de mapa clik em cima do icone quando aparecer windows ce60 clik nele e de um ok o gps retorna a tela inicial clik em navegar para entra no entre no menu e va ate em logs de gps clik nesse icone va em auto detectar clik e de um concluir seu gps estara pronto para uso.