Dificuldades com TOMTOM EASE!

Mensagem
Autor
tony guimaraes

Dificuldades com TOMTOM EASE!

#1 Mensagem por tony guimaraes »

Primeiro gostaria de saber se é bom esse GPS...Imagino que não muito, pois não consegui achar quase nada sobre ele nos fóruns.

Ele veio no carro da Chevrolet que meu pai comprou em 2011, mas só agora resolvi usar. Pelo site ele está 100% atualizado, mas quase sempre nas estradas ele me deixa na mão, leva pra lugares sem saída ou simplesmente fica dando voltas.

Da pra baixar algum pacote de mapa mais atualizado/completo?

Obrigado!!

Robin Hood

Re: Dificuldades com TOMTOM EASE!

#2 Mensagem por Robin Hood »

Ele é um GPS integrado no carro como uma central multimídia?, pela forma como vc o descreve, me parece estranho. Pelo que sei, esse modelo é apenas um dos vários modelos convencionais, tipo, aqueles que vc fixa no pára-brisa.

O fato de te deixar na mão, depende de como ele está configurado, por exemplo: se o mesmo foi configurado p/ ler estradas não pavimentadas, ele vai levar em consideração essas vias na hora de traçar a rota. Se o mesmo foi configurado p/ percursos curtos (o indicado é percursos rápidos) o mesmo vai levar em consideração todas as vias de baixa velocidade, e por aí vai, depende de como ele está configurado. Outra coisa, a versão do mapa vc não mencionou, mas, por ser de 2011, está bem desatualizado, instale um mais recente e configure-o.
No site da Tomtom (serviço técnico) vc pode baixar o manual de instrução do aparelho e interagir com as funções do mesmo.

Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.

tony guimaraes

Re: Dificuldades com TOMTOM EASE!

#3 Mensagem por tony guimaraes »

Muito obrigado por responder!

Ele é daqueles de fixar no para brisa. Pelo site da TOMTOM já baixei as ultimas atualizações dele, pelo menos as de graça. Quanto a essas configurações de quais tipos de estradas o GPS vai ler, nem sabia que tinha isso. Vou tentar configurá lo ou levar a um técnico.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”