Bom dia!
Gostaria de instalar o IGO no meu GPS Magellan 9255, gostaria que fosse passado um passo a passo, pois não conheço muito sobre o assunto.
Qualquer ajuda será bem vinda.
Grato
Ricardo
Como intalar IGO no Magellan 9255
- americano_ok
Re: Como intalar IGO no Magellan 9255
Essa dica é para o modelo 5240. Mas creio q d certo com o seu modelo.
NÃO precisa editar nada na memória interna do aparelho nem instalar o tal de Pocket. Basta vc colocar o iGO Primo Full no seu cartão SD e correr pro abraço! Mas não esqueça de renomear o arquivo Primo.exe para iboot.exe (do cartão SD) e o seu cartão SD para SDMMC.
Detalhe: para desligar o aparelho eu tive q adaptar o Menu Capulleto (1 navegador).
NÃO precisa editar nada na memória interna do aparelho nem instalar o tal de Pocket. Basta vc colocar o iGO Primo Full no seu cartão SD e correr pro abraço! Mas não esqueça de renomear o arquivo Primo.exe para iboot.exe (do cartão SD) e o seu cartão SD para SDMMC.
Detalhe: para desligar o aparelho eu tive q adaptar o Menu Capulleto (1 navegador).
Como atualizar seu GPS: http://www.atualgps.net/t1234-como-atua ... s-tutorial
tambem estou com dificuldades, tentei o exemplo do americano_ok mas não deu certo, alguem pode ajudar?
Pessoal... é so apagar os arquivos que estao na Pasta MioBT que esta dentro da pasta Program Files. Copie o Igo do seu interesse e tamanho da tela. Depois renomeie a pasta do executavel do IGO para MioBT.exe...Depois é so mandar o programa procurar o satelite automaticamente.