GPS TRACKER 103B

Mensagem
Autor
jecomiac

GPS TRACKER 103B

#1 Mensagem por jecomiac »

Pessoal,

Estou precisando de uma ajuda caso alguem já tenha passado por situação semelhante.

Eu tenho um Tracker 103B e ele funcionou legal nos primeiros dias. Eu tentei configurar o GPRS as mensagens retornaram OK, mas logo em seguida eu perdi o controle do GPS.
Ele não responde a nada via GPRS e/ou SMS
Já tentei resetar via botão, via SMS, deixei descarregar a bateria, cortei a bateria interna também para ver se zerava, mas nada teve efeito.
O problema é que o tracker não responde a nenhum comando. Ele não descarrega os SMSs, daí não tem como eu passar qualquer comando para ele via mensagem. Eu envio os SMSs e ele simplesmente não lê qq mensagem da operadora.
Os creditos estão OK. Colocando o SIM no celular as mensagens funcionam normalmente.
Já tentei com vivo e tim.
O mais estranho é que ele envia as mensagens para o admin (sensores, localização, helpme, falta de energia, etc..) ele envia, mas não le nada...

Eu preciso acessar o GPS de alguma maneira para tentar envia algum comando para ele...

Se alguem puder ajudar eu agradeço...

regidias2006

Re: GPS TRACKER 103B

#2 Mensagem por regidias2006 »

Bom parece problema de software, o meu quando comprei o chip tinha parado de mandar respostas mais era créditos mesmo que tinha acabado e nota se que mesmo sem credito se você mandar o comando stop+senha ou qualquer outro comando ele, completa a ação com exito porem não ha retorno de sms,fique atento se o comando não funcionar procure instalar o software de novo e reconfigura-lo. faça um teste como para o carro por exemplo.

webergprs

#3 Mensagem por webergprs »

bom amigo eu estou com um problema parecido, eu mando o comando "CHECK+SENHA PARA O GPS ELE RETORNA O GPRS E GSM OFF, COMO SOLUCIONAR? E SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR A CONFIGURAR O GPS TK 103B PARA FUNCIONAR EM MODO GPRS E EM UM SITE DE MONITORAMENTO EU AGRADEÇO MUITO, POR FAVOR ME AJUDEM.

mhfernandes

#4 Mensagem por mhfernandes »

Me parece que ele adotou o site como adimin principal, tente enviar admin123456+espaço+n° de seu celular com DDD, ex, admin123456 01199998888, depois envie tracker123456 e ligue para o numero do chip dele.

AguileraZZ

#5 Mensagem por AguileraZZ »

COMO SOLUCIONAR? E SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR A CONFIGURAR O GPS TK 103B PARA FUNCIONAR EM MODO GPRS E EM UM SITE DE MONITORAMENTO EU AGRADEÇO MUITO, POR FAVOR ME AJUDEM.
Imagem

viniciuspadua

#6 Mensagem por viniciuspadua »

estou com a mesma bronca! fiz todas as configurações, mas ele não fica mandado msg para o ip cadastrado no adminip!
ele manda apenas uma única vez!

mhfernandes

#7 Mensagem por mhfernandes »

É so enviar a mens de config o envio de relatórios, em alguns aparelhos: t030s***n123456 e outros fix030s***n123456, é so olhar no manual original do aparelho.

viniciuspadua

#8 Mensagem por viniciuspadua »

Ele apenas envia isso: ##,imei:777070012588223,A;

onde esse números são o imei.

mhfernandes

#9 Mensagem por mhfernandes »

Mas em algum lugar deve ter explicando como são os comandos, inclusive o de tempo de envio de relatórios.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”