GPS TRACKER 103B
GPS TRACKER 103B
Pessoal,
Estou precisando de uma ajuda caso alguem já tenha passado por situação semelhante.
Eu tenho um Tracker 103B e ele funcionou legal nos primeiros dias. Eu tentei configurar o GPRS as mensagens retornaram OK, mas logo em seguida eu perdi o controle do GPS.
Ele não responde a nada via GPRS e/ou SMS
Já tentei resetar via botão, via SMS, deixei descarregar a bateria, cortei a bateria interna também para ver se zerava, mas nada teve efeito.
O problema é que o tracker não responde a nenhum comando. Ele não descarrega os SMSs, daí não tem como eu passar qualquer comando para ele via mensagem. Eu envio os SMSs e ele simplesmente não lê qq mensagem da operadora.
Os creditos estão OK. Colocando o SIM no celular as mensagens funcionam normalmente.
Já tentei com vivo e tim.
O mais estranho é que ele envia as mensagens para o admin (sensores, localização, helpme, falta de energia, etc..) ele envia, mas não le nada...
Eu preciso acessar o GPS de alguma maneira para tentar envia algum comando para ele...
Se alguem puder ajudar eu agradeço...
Estou precisando de uma ajuda caso alguem já tenha passado por situação semelhante.
Eu tenho um Tracker 103B e ele funcionou legal nos primeiros dias. Eu tentei configurar o GPRS as mensagens retornaram OK, mas logo em seguida eu perdi o controle do GPS.
Ele não responde a nada via GPRS e/ou SMS
Já tentei resetar via botão, via SMS, deixei descarregar a bateria, cortei a bateria interna também para ver se zerava, mas nada teve efeito.
O problema é que o tracker não responde a nenhum comando. Ele não descarrega os SMSs, daí não tem como eu passar qualquer comando para ele via mensagem. Eu envio os SMSs e ele simplesmente não lê qq mensagem da operadora.
Os creditos estão OK. Colocando o SIM no celular as mensagens funcionam normalmente.
Já tentei com vivo e tim.
O mais estranho é que ele envia as mensagens para o admin (sensores, localização, helpme, falta de energia, etc..) ele envia, mas não le nada...
Eu preciso acessar o GPS de alguma maneira para tentar envia algum comando para ele...
Se alguem puder ajudar eu agradeço...
-
Re: GPS TRACKER 103B
Bom parece problema de software, o meu quando comprei o chip tinha parado de mandar respostas mais era créditos mesmo que tinha acabado e nota se que mesmo sem credito se você mandar o comando stop+senha ou qualquer outro comando ele, completa a ação com exito porem não ha retorno de sms,fique atento se o comando não funcionar procure instalar o software de novo e reconfigura-lo. faça um teste como para o carro por exemplo.
bom amigo eu estou com um problema parecido, eu mando o comando "CHECK+SENHA PARA O GPS ELE RETORNA O GPRS E GSM OFF, COMO SOLUCIONAR? E SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR A CONFIGURAR O GPS TK 103B PARA FUNCIONAR EM MODO GPRS E EM UM SITE DE MONITORAMENTO EU AGRADEÇO MUITO, POR FAVOR ME AJUDEM.
- mhfernandes
Me parece que ele adotou o site como adimin principal, tente enviar admin123456+espaço+n° de seu celular com DDD, ex, admin123456 01199998888, depois envie tracker123456 e ligue para o numero do chip dele.
-
COMO SOLUCIONAR? E SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR A CONFIGURAR O GPS TK 103B PARA FUNCIONAR EM MODO GPRS E EM UM SITE DE MONITORAMENTO EU AGRADEÇO MUITO, POR FAVOR ME AJUDEM.

-
estou com a mesma bronca! fiz todas as configurações, mas ele não fica mandado msg para o ip cadastrado no adminip!
ele manda apenas uma única vez!
ele manda apenas uma única vez!
- mhfernandes
É so enviar a mens de config o envio de relatórios, em alguns aparelhos: t030s***n123456 e outros fix030s***n123456, é so olhar no manual original do aparelho.
-
Ele apenas envia isso: ##,imei:777070012588223,A;
onde esse números são o imei.
onde esse números são o imei.
- mhfernandes
Mas em algum lugar deve ter explicando como são os comandos, inclusive o de tempo de envio de relatórios.