Dúvida Numeração TrackSource

Espaço para dúvidas, problemas e sugestões gerais sobre o Projeto.
Mensagem
Autor
italonaia

Dúvida Numeração TrackSource

#1 Mensagem por italonaia »

Pessoal,

Tia postado essa dúvida no FORUM GPS GERAL, mas acho que está errado, e como ngm me responde lá vou coloca-la aqui, espero que possam me ajudar.

qto aos mapas TRACKSOURCE li falando que não se pode usar numeraçao ao buscar uma rua, por exemplo Av. Paulista, 0......... minha duvida eh, se não pode colocar numero ao fazer a rota ele vai me levar sempre ao começo da rua? pois por exemplo numa avenida grande como a paulista colocando 0 e tendo q ir no numero 3000 com certeza não vai gerar a melhor rota pra mim......

juro que procurei em varios lugar, mas o maximo que achei foi gente falando q nao funciona usando numero....

muito obrigado desde já.

Wallace
Contato:

Re: Dúvida Numeração TrackSource

#2 Mensagem por Wallace »

Depois de achada a via não pode escolher um ponto qualquer para o roteamento lhe levar la?

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

italonaia

#3 Mensagem por italonaia »

Wallace escreveu:Depois de achada a via não pode escolher um ponto qualquer para o roteamento lhe levar la?
Wallace,

na verdade não sei... nem tenho GPS ainda...... estou em busca pra comprar um....... ai me surgiu essa duvida.....

então depois que escolho uma via, posso indicar um ponto?? é como esse ponto? em metros?

obrigado

paulocarvalho
Contato:

#4 Mensagem por paulocarvalho »

Ainda estamos adequando os mapas para roteamento, acertando coisas mais importantes como as mãos de direção e restrições de manobra. A numeração é uma funcionalidade presente em poucas cidades, mas como tem menor prioridade do que a qualidade do roteamento em algumas cidades como o Rio que desenvolvo não há numeração em lugar algum ainda. Para compensar isso, procurei enriquecer o mapa com POIs que podem servir para melhor localizar o destino na falta da numeração.

Garmin Nüvi 255w
DM Rio de Janeiro Zona Oeste
DM Nova Friburgo-RJ
DM Casimiro de Abreu-RJ
programador sênior do Tracksource.

italonaia

#5 Mensagem por italonaia »

concordo com vc em partes..... pois numa avenida grande vc vai até acha-la, mas dependendo do caso o GPS vai te mandar lah no começo da avenida sendo que você precisa ir no fim dela.....

pode acontecer caso que vc esta perto da avenida e do numero que voce precisa ir.... e o GPS te manda lá pro inicio da Avenida...

estou apenas imaginando isso.... ainda nao tenho um GPS.... nao sei se ele te manda o caminho mais perto pra avenida ou te manda pro ponto inicial da avenida...

paulocarvalho
Contato:

#6 Mensagem por paulocarvalho »

Como a numeração default é zero em toda a via, o GPS vai te mandar para o primeiro segmento na ordem em que a via foi desenhada, o que não necessariamente quer dizer o início da numeração.

Garmin Nüvi 255w
DM Rio de Janeiro Zona Oeste
DM Nova Friburgo-RJ
DM Casimiro de Abreu-RJ
programador sênior do Tracksource.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “TrackSource Geral”