- Upgrade da ROM
- Upgrade do Allerta
- Upgrade do MobileNavigator (NDrive)
"Show de bola", eu fiz e aproveitei e mandei o meu iGO para o inferno (outro dia conto porque o mandei para lá).
O site não explica como fazer upgrade, mas meti a cara e mandei ver assim mesmo. Funcionou que uma beleza. Com isso temos algumas brincadeiras novas:
- Calculadora muito boa no espaço de Mídia (Media)
- O Utilitario GPS_TEST... no espaço de configurações/Settings
- Ajuste do fuso horário (só isso, só o fuso horário) No caso nosso GMT-2/GMT-3 conforme o caso.
Quem fizer o upgrade do firmware atente-se em salvar TUDO. Ele apaga, formata, limpa e patrola.
Depois disso basta instalar o restante dos softwares conforme o manual de upgrade do NDrive e do Allerta e tudo volta a funcionar. Parabéns NavCity/SightGPS.
Sed nek tio estas floroj (mas nem tudo são flores)... ao atualizar o firmware, o logo de entrada até ficou legal. Um bando de satélites (constelação) em volta do planeta terra... mas alguem fez uma ca*ada! O mapa do planeta está virado... isto é, para uma empresa que vende sistemas de navegação apresentar um produto com um mapa VIRADO.. é phodda. O mapa mudou de China em primeiro plano, para África, de trás para frente!

---
Estou a(pro)fundando nos estudos desse aparelho que é o hardware do NC300. Baixei um software do grupo XDA-Developers e estou desmontando a ROM (arquivos nb0) para ver o que eu posso fazer para criar um pouco mais de poder no aparelho. Como TROCAR o RAIO do SPLASH SCREEN da "ACIRFÁ" (Africa de trás para frente) e quem sabe no futuro, trocar o player dele pelo bom e ótimo Windows Media Player Mobile Edition para ARM9
Quem estiver nessa empreitada, me manda um recado... gostaria de trocar uma idéias juntos.