Pessoal que usa o trackmaker, se souberem, me tirem a seguinte dúvida: abro o trackmaker, faço as correções para enviar para o desenvolvedor e salvo e desligo o pc. Mais tarde ligo o pc e abro o arquivo corrigido para fazer mais correções, e é ai que está o problema, pois quando abro o arquivo, só abre o trackmaker com as correções sem o mapa, e nesse caso não tem como fazer mais correções. Pergunto: porque o mapa das correções não abre junto com as correções?
Obrigado, fico no aguardo
Uso do TrackMaker
-
Re: Uso do TrackMaker
Paulo,
Esse mapa de base para as correções, pelo que entendi, é o mapa de fundo que deve ser aberto no TrackMaker [na janelinha superior, onde está 'Sem Mapa', vc clica
no TRC Brasil e ele aparece ao fundo].
É o mapa geral [TRC-GTM] que mensalmente pode ser descarregado do site, atualizado, e independe do seu trabalho de correções.
Trabalha-se sobre ele, mas ele próprio não guarda nada [e nem pode]. Quando vc salva, o que estará salvo é o arquivo sobreposto, independente, que vai ser enviado
como contribuição.
[]s
Esse mapa de base para as correções, pelo que entendi, é o mapa de fundo que deve ser aberto no TrackMaker [na janelinha superior, onde está 'Sem Mapa', vc clica
no TRC Brasil e ele aparece ao fundo].
É o mapa geral [TRC-GTM] que mensalmente pode ser descarregado do site, atualizado, e independe do seu trabalho de correções.
Trabalha-se sobre ele, mas ele próprio não guarda nada [e nem pode]. Quando vc salva, o que estará salvo é o arquivo sobreposto, independente, que vai ser enviado
como contribuição.
[]s
Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA
- Paulo Cesar Bosco
Esse é o problema, pois quando eu clico na janelinha onde está escrito "sem mapas", também têm "Brasil detalhado 1.7" e "South América", eu clico neles, mas não abre nenhum mapa de fundo. Então eu faço o seguinte: clico na Tracksource e abro o TRC-GTM que eu tenho gravado nos meus "arquivos de programas", e abro o mapa que eu quero dentro do TrackMaker.
Porque o TRC-GTM não abre direto pelo TrackMaker eu não sei.
Porque o TRC-GTM não abre direto pelo TrackMaker eu não sei.
- Paulo Cesar Bosco
Ok, jasgrafica, valeu, obrigado, já resolvi o problema, o trc-gtm que eu tinha não era específico para Trackmaker. Baixei o mapa próprio e agora o problema está resolvido.
-
Valeu, meu amigo.
Qualquer coisa 'tamos aí.
[]s
Qualquer coisa 'tamos aí.
[]s
Garmin Nuvi 3760