Olá. Muito provavelmente um tópico como esse já foi postado ou já respondido, mas em todo lugar que eu procuro recebo uma resposta diferente, então prefiro refazer a pergunta para não cometer nenhum erro.
Sou completamente leigo em relação a GPSs pois acabamos de comprar nosso primeiro carro e junto compramos o SP6861NAV, pelo que percebi ele usa o iGO Primo ao checar nas informações de sistema do GPS, confere?
Percebi também que a versão do mesmo é de 2010 e que ele está beeeeem devagar se comparado a alguns vídeos que eu vejo por aí na internet, nunca vi um GPS tão devagar tanto para mexer quanto durante a utilização (nas ruas e afins), concluí que muito provavelmente se devia ao fato de estar desatualizado.
Então tenho 2 dúvidas:
1. Onde posso atualizar?(o próprio GPS sugere o site naviextras mas aquilo lá é pago e tenho certeza que tem atualizações grátis por aí, só não sei qual é a ideal pra mim)
2. Como resolver o problema de lentidão?
Dúvida Pósitron SP 6861 NAV
-
-
Re: Dúvida Pósitron SP 6861 NAV
Tb tenho um 6861 e estou utilizando o igo 8.3 para atualizar basta um pouco de tempo, dedicação, leitura e um pouco de conhecimento de informatica. Vc acha tudo de graça na net mas tem q pesquisar. Ou entao comprar no mercado livre.
-
Re: Dúvida Pósitron SP 6861 NAV
Fique esperto,salve o programa que vem no cartão sd card depois de 1 ano, ele apaga todo o programa do gps eu me ferrei tive que gravar o igo 8.3 nele