Garmin travando..
-
Garmin travando..
Ola! Gostaria de uma ajuda..meu garmin esta travado na tela inicial "garmin"....ja tirei os dados do cartao de memoria sd, ja liguei e desliguei e nada funcionou. Como posso resolver essa situacao?
Re: Garmin travando..
jumartins86,
Boa tarde.
Primeiramente, qual é o seu equipamento Garmin????
Segundo, leia este pequeno tutorial neste link, se o seu Garmin for da série nüvi 40; 50; 1xyz; 2xyz; 3xyz.
Link do forum: http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=438&t=48102
abs
Boa tarde.
Primeiramente, qual é o seu equipamento Garmin????
Segundo, leia este pequeno tutorial neste link, se o seu Garmin for da série nüvi 40; 50; 1xyz; 2xyz; 3xyz.
Link do forum: http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=438&t=48102
abs
Julio
Garmin nüvi 1300/1490 e nüvi 40
PR
PR
-
obrigada pelo tutorial! so q o pc so reconhece o Micro sd qdo colocado fora do gps e o gps nao esta sendo reconhecido via cabo USB. Acho q terei q levar em alguma assistencia tecnica. Sabe me dizer se tem alguma em vila velha/ ES?
jumartins86,
Boa noite.
Quanto ao não reconhecimento do GPS usando um cabo de dados conectado a porta USB, pode ser problema do cabo ou da porta USB.
Use um cabo original, e ou de boa qualidade. Pode ser destes que vem junto com máquina fotográfica Sony.
Troque de porta USB do computador. Pode estar ocorrendo incompatibilidade de porta.
Voce tem os drives para portas USB da GArmin instalados em seu computador???
Estamos aguardando que informe qual é o seu GPS????
Boa noite.
Quanto ao não reconhecimento do GPS usando um cabo de dados conectado a porta USB, pode ser problema do cabo ou da porta USB.
Use um cabo original, e ou de boa qualidade. Pode ser destes que vem junto com máquina fotográfica Sony.
Troque de porta USB do computador. Pode estar ocorrendo incompatibilidade de porta.
Voce tem os drives para portas USB da GArmin instalados em seu computador???
Estamos aguardando que informe qual é o seu GPS????
Julio
PR
PR