SOS - Quero Comprar um GPS Aquarius c/ Câmera de Ré
-
SOS - Quero Comprar um GPS Aquarius c/ Câmera de Ré
Por favor, quem puder me orientar quanto ao custo x benefício da compra do GPS Discovery c/ tv e Câmera de Ré... Recomendam?..
Valeu!
Valeu!
-
Re: SOS - Quero Comprar um GPS Aquarius c/ Câmera de Ré
Eu comprei e me arrependi
Ele não fala o nome das ruas, não avisa radar e nada do que tem nas configurações
Não te aconselho
Mas se alguém sabe como ativar tudo isso posta aí pra ajudar, pois eu ativei tudo isso nas configurações do gps e não adiantou nada
Ele não fala o nome das ruas, não avisa radar e nada do que tem nas configurações
Não te aconselho
Mas se alguém sabe como ativar tudo isso posta aí pra ajudar, pois eu ativei tudo isso nas configurações do gps e não adiantou nada
-
Huumm... eu acabei comprando... chegou ontem... ví outro tópico falando bem da marca e encontrei uma promoção... seja o que Deus quiser, rsrs. Depois que testá-lo, posto as impressões.
Valeu pela resposta!!!
Valeu pela resposta!!!
-
Vi alguns vídeos no youtube elogiando ele, mas no meu caso não dei sorte, pois não oferece nada do que está na propaganda.
Acabei comprando o navegador IGO 8 de um cara na internet e, nesse momento, estou colocando ele.
Depois eu falo como ficou
Acabei comprando o navegador IGO 8 de um cara na internet e, nesse momento, estou colocando ele.
Depois eu falo como ficou
-
Minha idéia é exatamente essa, caso não funcione, coloco outro navegador... aquí mesmo no portal, se não me engano tem para baixar... vou ver o que dá, rs.
Abraço,
Abraço,
Valeriaxavier, tenho um aquarius e não tenho nada a reclamar dele, instalei Igo8 Coiotte, Primo, Navite e Igo8 Skin Coiotte BR01. funciona perfeitamente bem com qualquer um, gosto mais do Igo8 Coiotte BR01.
Abraços
Hilario.
Abraços
Hilario.
-
Eu instalei o IGO8, mas não to gostando pq configurei ele pra falar os nomes das ruas, avisar por voz os radares e outras coisas e colocar a navegação pelo carrinho.
Mas nada disso funciona.
Alguém sabe me dizer se to fazendo algo errado?
Mas nada disso funciona.
Alguém sabe me dizer se to fazendo algo errado?
-
Valeu, Hilário!
Ví muitos elogios ao Aquarius, por isso comprei... acho que depende da região, sei lá, para funcionar legal o navegador original... mas qualquer coisa instalo o IGO.
Grande abraço,
Valéria Xavier
Ví muitos elogios ao Aquarius, por isso comprei... acho que depende da região, sei lá, para funcionar legal o navegador original... mas qualquer coisa instalo o IGO.
Grande abraço,
Valéria Xavier
- Gustavo Polo
O GPS Aquárius não tem TTS, ou seja, ele não vai falar o nome das ruas, que eu saiba desses GPS mais populares o único que tem é o da Multilaser.
Dispositivo de Navegação Pessoal Garmin Nuvi 1390
-
Gustavo Polo, então a propagando do Aquarius é enganosa?
- Gustavo Polo
A propaganda dela fala que o GPS se comunica com o usuário através de voz, mas, pelo que vi, não fala em momento algum que o gps é capaz de dizer o NOME da rua.
Dispositivo de Navegação Pessoal Garmin Nuvi 1390
-
Comprei o Aquarius, Discovery de 7" e camera de ré, só que ainda não chegou, acho que vou ter que instalar outro navegador. Hoje instalei no meu celular o Navitel com o mapa do tracksource, e gostei muito, alguem sabe como instalar esse mapa no aparelho que comprei?
-
Demorei, mas estou aqui
O IGO8 está bombando nota 10
Fala nome das ruas, avisa radar, semáforo com radar e câmera, PRF
Se alguém quiser o navegador, procure no facebook o usuário GPS PAX. O cara é nota 10 na hora da venda e no pós venda.
Precisei dele algumas vezes para ter orientações depois da compra e ele me atendeu da emsma forma de quando me vendeu.
Então, na minha opinião o GPS é bom, mas o navegador uma porcaria. Se trocar por outro fica show
Instalei a camerá de ré e funciona perfeitamente
GPS Aquarius + IGO8 = satisfação garantida
O IGO8 está bombando nota 10
Fala nome das ruas, avisa radar, semáforo com radar e câmera, PRF
Se alguém quiser o navegador, procure no facebook o usuário GPS PAX. O cara é nota 10 na hora da venda e no pós venda.
Precisei dele algumas vezes para ter orientações depois da compra e ele me atendeu da emsma forma de quando me vendeu.
Então, na minha opinião o GPS é bom, mas o navegador uma porcaria. Se trocar por outro fica show
Instalei a camerá de ré e funciona perfeitamente
GPS Aquarius + IGO8 = satisfação garantida
-
Qual igo é o melhor o amigo ou o primo, instalei o Primo 2.1 e tá bom, mas será que esse outro 8 éo mmelhor? O se tiver o link manda. Obg
-
Quando eu comprei, fiz a mesma pergunta pra ele e me indicou o IGO8.
Não conheço a qualidade dos outros, mas o IGO8 é show de bola
Acha ele no facebook. O nome é GPS PAX
Ou então me dá teu facebook que passo pra ele, pois ele está no meu
Não conheço a qualidade dos outros, mas o IGO8 é show de bola
Acha ele no facebook. O nome é GPS PAX
Ou então me dá teu facebook que passo pra ele, pois ele está no meu
-
jpersonal2010, com o IGO o discovery fala nome das ruas? Quanto vc pagou?
Valeu!
Valeu!
-
Ele fala tudo.
Nome das ruas, avisa radares, radar em semáforo, câmera em semáforo, Polícia Rodoviária, Pedágio
Pra mim ele está nota 10
Paguei 30 reais.
O link do cara no facebook é http://www.facebook.com/gps.pax e o msn é gpspax@gotmail.com
Pode ficar tranquilo que ele é muito responsável.
Fiz a transferência da grana por telefone e ele estava on line no msn comigo. 5 minutos depois ele me mandou o programa
Nome das ruas, avisa radares, radar em semáforo, câmera em semáforo, Polícia Rodoviária, Pedágio
Pra mim ele está nota 10
Paguei 30 reais.
O link do cara no facebook é http://www.facebook.com/gps.pax e o msn é gpspax@gotmail.com
Pode ficar tranquilo que ele é muito responsável.
Fiz a transferência da grana por telefone e ele estava on line no msn comigo. 5 minutos depois ele me mandou o programa
-