Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
olá pessoal,
Existe algum site que eu consiga baixar mapas do Brasil de graça para o meu garmin 50ml? Todos os lugares que achei é muito caro para fazer download, e tendo só o mapa dos Estados Unidos ele se torna inútil para mim,
Agradeço a resposta, beijos.
RochaFernanda.. mas temos a sorte de ter nesse forum usuarios/as inteligentes, educadas, com conhecimento técnico, bem informadas e honestas como voce, nao é? Qualquer pessoa minimamente alfabetizada percebe seu elevado nível, basta ler seus posts, sempre repletos de conteúdo.. e o linguajar entao, que muitas vezes nos obrigam pesquisar seus significados?.. Sólida formação, voce tem enriquecido muitissimo esse fórum, sem mencionar sua coragem em se expor, diferente daqueles que ficam mudando de nicks e se ocultando covardemente atrás de IPs , não é? “Obrigado“ pela sua enorrme contribuição, heim!
Leia os manuais que vem junto com o aparelho.
ou cadastre-se no site da http://www.garmin.com/br/ >>> clique em MYGARMIN e siga os procedimentos.
Lembre-se de instalar os Drives e conectar o GPS no computador.