gps tomtomXL, Impossível usar mapa brazil-144 apos atualizar
-
gps tomtomXL, Impossível usar mapa brazil-144 apos atualizar
Olá pessoal, comprei um tomtom Xl, Importado do los Hermanos, fiz atualização pelo TTHome, e o negócio encrencou, e esta dando "Impossivel usar esse mapa com este equipamento: Brazil-144". Por favor tem alguem que possa me ajudar, com alguma dica. Valeu!!!
Re: gps tomtomXL, Impossível usar mapa brazil-144 apos atual
Olá pessoal, comprei um tomtom Xl, Importado do los Hermanos, fiz atualização pelo TTHome, e o negócio encrencou, e esta dando "Impossivel usar esse mapa com este equipamento: Brazil-144". Por favor tem alguem que possa me ajudar, com alguma dica. Valeu!!!
Estou com o mesmo problema, alguém ajuda??? Abs.
Normal todos passam por isso, desbloqueia seu sistema e depois seu mapa... tem tudo no forum da uma pesquisada....avorray escreveu:Olá pessoal, comprei um tomtom Xl, Importado do los Hermanos, fiz atualização pelo TTHome, e o negócio encrencou, e esta dando "Impossivel usar esse mapa com este equipamento: Brazil-144". Por favor tem alguem que possa me ajudar, com alguma dica. Valeu!!!
Pois é, eu consegui ontem, não postei nada falando pois fui conseguir só às 2 da madrugada, e tava cansado, não entendo muito de computador, na verdade nem sei direito o q eu fiz. Mas foi usando as informações aqui da comunidade. Uma chave em um tópico q desbloqueia tudo, formatando e atualizando de novo no site da Tomtom e um mapa se não me engano, 8.65.
Obrigado. Abs.
Obrigado. Abs.
Fica aqui como exemplo para outros usuários que querem tudo mastigado e não pesquisam.avorray escreveu:Pois é, eu consegui ontem, não postei nada falando pois fui conseguir só às 2 da madrugada, e tava cansado, não entendo muito de computador, na verdade nem sei direito o q eu fiz. Mas foi usando as informações aqui da comunidade. Uma chave em um tópico q desbloqueia tudo, formatando e atualizando de novo no site da Tomtom e um mapa se não me engano, 8.65.
Obrigado. Abs.
Isto demonstra que os tópicos aqui do fórum funcionam e resolvem.
Parabéns avorray.
O pessoal aqui está sempre a disposição.
Abraço.
-
Olá, estou com o mesmo problema com o meu tom tom, alguém pode me ajudar ??
vlw !!
vlw !!