gps tomtomXL, Impossível usar mapa brazil-144 apos atualizar

Mensagem
Autor
Safra Silva

gps tomtomXL, Impossível usar mapa brazil-144 apos atualizar

#1 Mensagem por Safra Silva »

Olá pessoal, comprei um tomtom Xl, Importado do los Hermanos, fiz atualização pelo TTHome, e o negócio encrencou, e esta dando "Impossivel usar esse mapa com este equipamento: Brazil-144". Por favor tem alguem que possa me ajudar, com alguma dica. Valeu!!!

avorray

Re: gps tomtomXL, Impossível usar mapa brazil-144 apos atual

#2 Mensagem por avorray »

Olá pessoal, comprei um tomtom Xl, Importado do los Hermanos, fiz atualização pelo TTHome, e o negócio encrencou, e esta dando "Impossivel usar esse mapa com este equipamento: Brazil-144". Por favor tem alguem que possa me ajudar, com alguma dica. Valeu!!!

Estou com o mesmo problema, alguém ajuda??? Abs.

Rodolforp

#3 Mensagem por Rodolforp »

avorray escreveu:Olá pessoal, comprei um tomtom Xl, Importado do los Hermanos, fiz atualização pelo TTHome, e o negócio encrencou, e esta dando "Impossivel usar esse mapa com este equipamento: Brazil-144". Por favor tem alguem que possa me ajudar, com alguma dica. Valeu!!!

Estou com o mesmo problema, alguém ajuda??? Abs.
Normal todos passam por isso, desbloqueia seu sistema e depois seu mapa... tem tudo no forum da uma pesquisada....

avorray

#4 Mensagem por avorray »

Pois é, eu consegui ontem, não postei nada falando pois fui conseguir só às 2 da madrugada, e tava cansado, não entendo muito de computador, na verdade nem sei direito o q eu fiz. Mas foi usando as informações aqui da comunidade. Uma chave em um tópico q desbloqueia tudo, formatando e atualizando de novo no site da Tomtom e um mapa se não me engano, 8.65.

Obrigado. Abs.

MConrado

#5 Mensagem por MConrado »

avorray escreveu:Pois é, eu consegui ontem, não postei nada falando pois fui conseguir só às 2 da madrugada, e tava cansado, não entendo muito de computador, na verdade nem sei direito o q eu fiz. Mas foi usando as informações aqui da comunidade. Uma chave em um tópico q desbloqueia tudo, formatando e atualizando de novo no site da Tomtom e um mapa se não me engano, 8.65.

Obrigado. Abs.
Fica aqui como exemplo para outros usuários que querem tudo mastigado e não pesquisam.
Isto demonstra que os tópicos aqui do fórum funcionam e resolvem.
Parabéns avorray.
O pessoal aqui está sempre a disposição.
Abraço.

evandro.capalbo

#6 Mensagem por evandro.capalbo »

Olá, estou com o mesmo problema com o meu tom tom, alguém pode me ajudar ??

vlw !!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”