GPS comprado na Espanha ou Free Shop?
GPS comprado na Espanha ou Free Shop?
Pessoal,
Meu irmão está vindo para o Brasil passar as ferias, ele virá da Espanha,
tem algum GPS que ele pode comprar na Espanha ou até mesmo no Freeshop do Aeroporto que tenha mapas para o Brasil,
de preferência que tenha idioma para português Brasil Também?
Grato,
Pablo
Meu irmão está vindo para o Brasil passar as ferias, ele virá da Espanha,
tem algum GPS que ele pode comprar na Espanha ou até mesmo no Freeshop do Aeroporto que tenha mapas para o Brasil,
de preferência que tenha idioma para português Brasil Também?
Grato,
Pablo
Re: GPS comprado na Espanha ou Free Shop?
comprei o acer e360, é barato menos de 100 euro, portatil pois tem bateria e tamanho de celular, com uma boa tela.
o soft é o destinator baixei aqui um mapa do brasil q instalou bem mas pede o serial number q estou pedindo neste site e estou esperando ainda resposta.
mas parece q tem um mapa da 4 rodas q custa so 10 reais.
flw
o soft é o destinator baixei aqui um mapa do brasil q instalou bem mas pede o serial number q estou pedindo neste site e estou esperando ainda resposta.
mas parece q tem um mapa da 4 rodas q custa so 10 reais.
flw
Bacana amigo... menos de 100 euros é massa!
Onde vc comprou na Espanha? Ele vem com o Destinator, ai é só colocar o mapa do Brasil? Serial do Destinator ou do Mapa? Ele fala português Brasil?
Qual GPS que ele comprar lá com Destinator vai funcionar no Brasil e falando portugues-br?
Desculpe-me pelas perguntas e que estou muito interessado na Compra...
Abração
Onde vc comprou na Espanha? Ele vem com o Destinator, ai é só colocar o mapa do Brasil? Serial do Destinator ou do Mapa? Ele fala português Brasil?
Qual GPS que ele comprar lá com Destinator vai funcionar no Brasil e falando portugues-br?
Desculpe-me pelas perguntas e que estou muito interessado na Compra...
Abração
Oi!
comprei ele aqui em portugal, ele vem com o Destinator 6, muito bom, fala portugues do brasil, graças. Ele pede o serial do mapa do brasil mas ate agora nao achei.
O mapa q vem com ele é o Iberico. No minimo da pra comprar o mapa pro brasil ja q ele existe ne.
o kit de 99 euros comprei na staples e ja vem com fixador e carregador pro carro, carregador pra casa. ele pode ser carregado tbem via usb, ou seja se esquecer o carregador basta achar um computador amigo e ligar ele com cabo.
EDITADO PELA MODERAÇÃO
pra descompactar tem q ter os 3 arquivos na mesma pasta e a senha é apoloshare
olha foi aqui neste forum q consegui estes atalhos pra baixar o mapa do brasil pena o negocio do serial number.
se conseguir o sn me manda.
abraços
comprei ele aqui em portugal, ele vem com o Destinator 6, muito bom, fala portugues do brasil, graças. Ele pede o serial do mapa do brasil mas ate agora nao achei.
O mapa q vem com ele é o Iberico. No minimo da pra comprar o mapa pro brasil ja q ele existe ne.
o kit de 99 euros comprei na staples e ja vem com fixador e carregador pro carro, carregador pra casa. ele pode ser carregado tbem via usb, ou seja se esquecer o carregador basta achar um computador amigo e ligar ele com cabo.
EDITADO PELA MODERAÇÃO
pra descompactar tem q ter os 3 arquivos na mesma pasta e a senha é apoloshare
olha foi aqui neste forum q consegui estes atalhos pra baixar o mapa do brasil pena o negocio do serial number.
se conseguir o sn me manda.
abraços
Opá!
Tem essa staples na Espanha? Qual é o site?
Grato,
Pablo
Tem essa staples na Espanha? Qual é o site?
Grato,
Pablo
esta loja tem em toda a europa
ele pode ver se la tbem pode ter mais barato
viu q link do mapa foi censurado mas procura no forum q vai achar ta
abraços
ele pode ver se la tbem pode ter mais barato
viu q link do mapa foi censurado mas procura no forum q vai achar ta
abraços
Deixa eu reativar esse tópico
Um amigo ganhou um um navegador ACER E360 e ele deseja saber como colocar os mapas do projeto no ACER E360
Alguem Conseguiu ?
Se sim , da para reportar como ?
Um amigo ganhou um um navegador ACER E360 e ele deseja saber como colocar os mapas do projeto no ACER E360
Alguem Conseguiu ?
Se sim , da para reportar como ?

Se a ideia das pessoas que estão indo a Europa e comprar um GPS que aceite os mapas do projeto tracksource, sugiro a compra dos NUVI da Garmin.
La fora esta muito mais barato do que aqui no Brasil.
So para vcs terem uma ideia, o NUVI 250W igual ao meu, com todo o mapa da Europa ja de fabrica, esta saindo por 189 Euros !!!
Chegando no Brasil, e facil instalar os mapas do projeto tracksource.
Aos que estao viajando a portugal ou espanha, sugiro darem um pulo na loja El Corte Ingles ou tambem na FNAC.
Boa viagem !!! : )
La fora esta muito mais barato do que aqui no Brasil.
So para vcs terem uma ideia, o NUVI 250W igual ao meu, com todo o mapa da Europa ja de fabrica, esta saindo por 189 Euros !!!
Chegando no Brasil, e facil instalar os mapas do projeto tracksource.
Aos que estao viajando a portugal ou espanha, sugiro darem um pulo na loja El Corte Ingles ou tambem na FNAC.
Boa viagem !!! : )
Ainda preciso saber se o Acer E360 aceita mapas do projeto Tracksource ou não.
Se aceita, de que forma ou qual soft se usa para colocar os mapas
Se aceita, de que forma ou qual soft se usa para colocar os mapas

Para quem esta a mais tempo no forum já deveria saber que é no mínimo deselegante ficar cobrando resposta.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Re: GPS comprado na Europa?
Pessoal,
Li diversas coisas aqui no Forum sobre compra de GPS no exterior. Estou no Japão, onde para minha surpresa tudo é mais caro, mas volto para Brasil pela França. Gostaria de comprar GPS, moro no Rio de Janeiro e vou utiliza-lo apenas no carro, porém ainda me considero leigo no assunto. Li que os TOM TOM ainda não tem mapas disponíveis no Brasil, então essa não seria uma boa escolha, correto? Li que seria interessante comprar GPS's que usam o Destinator 6 ou Destinator 7, como sou leigo não quais usam tais software, poderiam me ajudar? Foi sugerido a compra dos NUVI da Garmin, também vi muitas informações a respeito dos Garmin, são os mais fácies de conseguir mapas?
Há, esqueci de citar que não preciso de funções como MP3 Player, armazenar fotos, transmissor FM, etc.
Desculpem tantas perguntas, eu não queira perder essa oportunidade e tenho medo de fazer besteira!
Muito Obrigado.
Li diversas coisas aqui no Forum sobre compra de GPS no exterior. Estou no Japão, onde para minha surpresa tudo é mais caro, mas volto para Brasil pela França. Gostaria de comprar GPS, moro no Rio de Janeiro e vou utiliza-lo apenas no carro, porém ainda me considero leigo no assunto. Li que os TOM TOM ainda não tem mapas disponíveis no Brasil, então essa não seria uma boa escolha, correto? Li que seria interessante comprar GPS's que usam o Destinator 6 ou Destinator 7, como sou leigo não quais usam tais software, poderiam me ajudar? Foi sugerido a compra dos NUVI da Garmin, também vi muitas informações a respeito dos Garmin, são os mais fácies de conseguir mapas?
Há, esqueci de citar que não preciso de funções como MP3 Player, armazenar fotos, transmissor FM, etc.
Desculpem tantas perguntas, eu não queira perder essa oportunidade e tenho medo de fazer besteira!
Muito Obrigado.
Editado pela última vez por diniz em 18 Out 2008, 12:38, em um total de 1 vez.
-

Mas sinceramente um 255W seria o ideal... veja qual se adequa mais ao seu perfil...
https://buy.garmin.com/shop/compare.do? ... duct=10624
E quanto aos mapas pode ficar tranqüilo.