GPS Satellite
Re: GPS Satellite
Eu também o A-GD42, com IGO 8.. muito bom , mais gostraria de saber se tem novas atualizações, eu imail e manoelnunes@uol.com.br!!
Olá gostaria de saber em que site baixo o mapa para o satelite .....o IGO 8
Por Favor quem puder ajudar ....meio rápido ...
eu atualizei olhando esse tópico:geiflis escreveu:Olá gostaria de saber em que site baixo o mapa para o satelite .....o IGO 8
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=11214
Abraços
Valeu obrigado ...depois que já baixei mando direto pro gps ou pro cartaão de memoria ?????por favor desculpemH2M escreveu:eu atualizei olhando esse tópico:geiflis escreveu:Olá gostaria de saber em que site baixo o mapa para o satelite .....o IGO 8
Abraços
Eu mandei pro cartão de memória, pq não sei como fazer pra mandar pro GPS direto...geiflis escreveu:Valeu obrigado ...depois que já baixei mando direto pro gps ou pro cartaão de memoria ?????por favor desculpemH2M escreveu:eu atualizei olhando esse tópico:geiflis escreveu:Olá gostaria de saber em que site baixo o mapa para o satelite .....o IGO 8
Abraços
Instalei a atualização no GPS Satellite A-GD41, porém, clico no item GPS e não abre o menu dos mapas. O que fazer?
SECUNDO escreveu:Instalei a atualização no GPS Satellite A-GD41, porém, clico no item GPS e não abre o menu dos mapas. O que fazer?
vá direto em ferramentas acho ....é a penultima opção ....entre ...aí entra no cartão de mémoria ...vá dando dois clicks que tá dentro do cartão....
O CAMINHO QUE APARECE AQUI É CONGIF -> NAV PATH -> \SDMMC\ PORÉM NÃO APARECE NADA NO DIRETÓRIO.
olá pessoal eu tbm comprei o A-GD43...to gostando dele mas vi que tem pouquissimas dicas desses aparelhos da satellite....vamos trocar algumas ideias....por aqui
alguem sabe se ele aceita 8 gb de cartao SD?
vale a pena colocar?
abraço
alguem sabe se ele aceita 8 gb de cartao SD?
vale a pena colocar?
abraço
Amigos sou novota e possuo o AGD-31 desta marca,já consegui rodar o miomap e também o navigator,so que ambos travam,meu gps veio com o igo 8.3 e também so posso usar um navegador em cada SD.Alguém ai pode me dizer como utilizar o os 3 em um mesmo cartão.Outra coisa como utilizar ou conectar o activesync pois o meu não encontra o GPS ?
Para ter mais de um navegador você necessita de um menu personalizado, procura no busca como “menu vários navegadores”, tem vários tópicos falando sobre o assunto.
Atenciosamente
Mariano
Atenciosamente
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
-
estou com o mesmo problema! qual a solução?SECUNDO escreveu:O CAMINHO QUE APARECE AQUI É CONGIF -> NAV PATH -> \SDMMC\ PORÉM NÃO APARECE NADA NO DIRETÓRIO.
Abraços
-
Também estou com o mesmo problema se alguém souber é só me avisar. não abra no cartão de memo.
Oi, Pessoal! Sou nova por aqui, e estou utilizando pela primeira vez um GPS (tô meio sem noção
de como usar ).
Alguém tem o manual deste GPS Satellite A-GD43 , por aí...rolando em alguma gavetinha? Scaneia pra nós, pobres mortais que perdemos o nosso, e coloca aqui o link, por favor
, agradeceríamos imensamente.

Alguém tem o manual deste GPS Satellite A-GD43 , por aí...rolando em alguma gavetinha? Scaneia pra nós, pobres mortais que perdemos o nosso, e coloca aqui o link, por favor