Comprei um GPS da LG 3.5 no Stand Center e não sei atualizar

Mensagem
Autor
Fabio Dix

Comprei um GPS da LG 3.5 no Stand Center e não sei atualizar

#1 Mensagem por Fabio Dix »

Olá,

Meu nome é Fábio e eu comprei no Stand Center um GPS da LG 3.5, o cara da loja falou que para atualizar os mapas é gratuito pela internet, pq ele disse que o aparelho é desbloqueado.

Porém não sei onde atualizar e qual devo atualizar.

Liguei na LG e eles falam que a LG Brasil não vende GPS, portanto não pode dar o suporte.

Se alguém souber, fico no aguardo da resposta..

Valeu ae

leycm

Re: Comprei um GPS da LG 3.5 no Stand Center e não sei atualizar

#2 Mensagem por leycm »

Olá Fabio eu tambem comprei a alguns dias um desse tambem e como eu fis la dentro dele tem 3 navegadores na pasta do igo entrei dentro dela e apaguei tudo " Da pasta Igo " e abaixei um igor 8.3.2 de um link daqui mesmo peguei todo o conteudo da pasta que baixei e colei dentro do gps pasta igos reiniciei ele e abri no link do navegador igo e pronto ate na abertura vc vai ver que ja vai estar mudado o que eu andei lendo de outros GPS varios travava na atualização e esse não tive nenhum problema !

Quando vc iniciar o igo ele vai configurar o idioma quando vc escolher ele vai reiniciar de novo e esta pronto quando eu fui compar esse modelo a mulher me falou que era o mais vendido e só no local que eu estava " Na Santa " tinha 5 Pessoas comprando do mesmo ate o momento não tenho a reclamar de nada e o que eu percebi quando vc altera a rota ele atualiza rapidinho

OK Maiores duvidas e só falar...........................................

warner_belem

#3 Mensagem por warner_belem »

Amigos,
comprei um LG tambem, porem o modelo e LN790.
Poderiam me ajudar a instalar mapas nele. Quero do Brasil. Ele veio do EUA e Canada.
Por favor me ajudem.....rs 8)

max7799

#4 Mensagem por max7799 »

Prezado Fábio,

Como você deve saber, não existe milagre, ainda mais quando o produto é comprado em lugares como esse onde comprou. Entendo que realmente a tentação do preço seja grande, mas para o preço ser tão barato, alguma coisa errada deve ter... Normalmente esses equipamentos tem uma garantia minima de 3 meses ( quando tem) e não tem nota fiscal. Com relação aos softwares de navegação, posso lhe garantir que são todos piratas, pois só o custo da licença de um software, já custaria quase metade do preço do valor total que pagou pelo seu navegador. Espero que tenha sorte com o seu equipamento e não venha a necessitar de assistência técnica, pois aí poderá ter mais problemas ainda. As vezes mais vale pagar um pouco mais num produto e ter a garantia de suporte técnico do que fomentar a ilegalidade de produtos contrabandeados.

MarceloGPS2009

#5 Mensagem por MarceloGPS2009 »

Bom dia, amigos! Alguem sabe informar onde consigo o manual dessa GPS da LG 3.5? Ficarei muito grato.

JROZSAS

#6 Mensagem por JROZSAS »

Gente!!!! comprei um desse igualzinho ao da foto.
Onde ta escrito qual o modelo dele?
Onde pego um manual?
Como fazer atualizações?

O aparelho funciona bem pra cara...mba - nada a reclamar quanto ao funcionamento.

Jrozsas
Garmin Nuvi 2415LT
...porque usar mapa em papel me da alergia
:lol:

JROZSAS

#7 Mensagem por JROZSAS »

leycm escreveu:Olá Fabio eu tambem comprei a alguns dias um desse tambem e como eu fis la dentro dele tem 3 navegadores na pasta do igo entrei dentro dela e apaguei tudo " Da pasta Igo " e abaixei um igor 8.3.2 de um link daqui mesmo peguei todo o conteudo da pasta que baixei e colei dentro do gps pasta igos reiniciei ele e abri no link do navegador igo e pronto ate na abertura vc vai ver que ja vai estar mudado o que eu andei lendo de outros GPS varios travava na atualização e esse não tive nenhum problema !

Quando vc iniciar o igo ele vai configurar o idioma quando vc escolher ele vai reiniciar de novo e esta pronto quando eu fui compar esse modelo a mulher me falou que era o mais vendido e só no local que eu estava " Na Santa " tinha 5 Pessoas comprando do mesmo ate o momento não tenho a reclamar de nada e o que eu percebi quando vc altera a rota ele atualiza rapidinho

Cara, me ajuda ai, nao seu nada de gps e comprei esse da foto. funciona bm mas nao tem manual e nem sei como atualizar os 3 navegadores dele. alias nem sei como é o modelo dele pra procurar alguma info na web.

Jrozsas
Garmin Nuvi 2415LT

MarceloGPS2009

#8 Mensagem por MarceloGPS2009 »

JROZSAS escreveu:
leycm escreveu:Olá Fabio eu tambem comprei a alguns dias um desse tambem e como eu fis la dentro dele tem 3 navegadores na pasta do igo entrei dentro dela e apaguei tudo " Da pasta Igo " e abaixei um igor 8.3.2 de um link daqui mesmo peguei todo o conteudo da pasta que baixei e colei dentro do gps pasta igos reiniciei ele e abri no link do navegador igo e pronto ate na abertura vc vai ver que ja vai estar mudado o que eu andei lendo de outros GPS varios travava na atualização e esse não tive nenhum problema !

Cara, me ajuda ai, nao seu nada de gps e comprei esse da foto. funciona bm mas nao tem manual e nem sei como atualizar os 3 navegadores dele. alias nem sei como é o modelo dele pra procurar alguma info na web.

Marca/modelo: QTEC/3503 (http://www.qtecelectronics.net/product_list.asp?id=372).

JROZSAS

#9 Mensagem por JROZSAS »

Pessoal, agora que descobri que meu gps é Qtec GPS-3503, baixei a voz da Gabriela no Igo. Funciona que é uma belezura. Nada a reclamar desse aparelinho. a relação custo X beneficio ta ótima.
Sai de Santos e fui a Sao Paulo, na boa.

Jrozsas
Garmin Nuvi 2415LT

Dcarolineduarte

#10 Mensagem por Dcarolineduarte »

Meu GPS é esse tb 3503. Sou de Ipatinga MG, quando busco a rota de armação de búzios ele me dá o caminho mais longo, mesmo eu selecionando as rotas fácil, rápida, curta..... o que eu devo fazer, quero ir para búzios passando por caratinga que é bem mais perto, apesar de ter caratinga no mapa ele sempre indica passando por outra rota.

rsl2202

#11 Mensagem por rsl2202 »

Pessoal,
Também comprei um QTec GPS-3503.
Apesar de não entender mt de GPS, comecei a fuçar na WEB buscando atualizar os mapas do meu Qtec. Achei um conteúdo que parace estar bem atualizado no link: http://www.megaupload.com/?d=7XRQMPJU .
Entretanto, não consigo conectar meu GPS ao computador. Ele não reconhece o device. Já tentei instalar MS ActiveSync, tirar o SD Card e colocar no micro, enfim nada funciona.
Vocês sabem porquê? Tem algum macete? Algum driver específico? Onde encontro?
Por favor, dêem uma dica.
Abraço,
Ricardo.

rsl2202

#12 Mensagem por rsl2202 »

Corrigindo o link p/ o iGO 8.3 de 11/10/09 é: www.megaupload.com/?d=7XRQMPJU

Espero que ajude!!!!

rsl2202

#13 Mensagem por rsl2202 »

DESCULPEM, MAS O FORUM ESTÁ MUDANDO O CONTEÚDO DO SITE.

PORTANTO, ONDE SE LÊ "portalgps", LEIA-SE "megaupload". Substituam essa parte do link que vai funcionar.

Espero que dê certo agora.

Ricardo.

rsl2202

#14 Mensagem por rsl2202 »

DESCULPEM, MAS O FORUM ESTÁ MUDANDO O CONTEÚDO DO SITE.

PORTANTO, ONDE SE LÊ "portalgps", LEIA-SE "m e g a u p l o a d". Tirem os espaços e substituam essa parte do link que vai funcionar.

Mais uma vez, espero que dê certo agora.

Ricardo.

Gre

#15 Mensagem por Gre »

JROZSAS escreveu:Gente!!!! comprei um desse igualzinho ao da foto.
Onde ta escrito qual o modelo dele?
Onde pego um manual?
Como fazer atualizações?

O aparelho funciona bem pra cara...mba - nada a reclamar quanto ao funcionamento.

Eu também gostaria de obter o manual pois não consigo utilizar direito o aparelho (muiiiito leiga no assunto). :?
Alguém sabe onde posso baixar o manual em português deste aparelho?
Obrigadão!

cakuhl
Contato:

#16 Mensagem por cakuhl »

MarceloGPS2009 escreveu:Bom dia, amigos! Alguem sabe informar onde consigo o manual dessa GPS da LG 3.5? Ficarei muito grato.
No cartão sd que vem nele tem o manual. Mas tbm não sei se ajuda muito pois é de outro modelo e marca. Como nossos amigos ai acima disseram, coisa de contrabando é essas coisas. No entanto, pelo menos até agora está funcionando certinho.

newtoncarl

#17 Mensagem por newtoncarl »

Alguem sabe como atualizar os navegadores desse Qtec ??

bmarcio

#18 Mensagem por bmarcio »

Olá amigos, danifiquei os arquivos do sdcard e agora quando clico no ícone do carro ele não faz nada... será que vocês poderiam me passar o conteúdo do card (somente a pasta apps e os arquivos da raiz do card), não preciso dos navegadores pois ja tenho.

Grato.

costaroberto

#19 Mensagem por costaroberto »

POREM QUAL FOI O LINK

djtininho

Re: Comprei um GPS da LG 3.5 no Stand Center e não sei atual

#20 Mensagem por djtininho »

GPS lg 3.5 windows CE em tão fui querê atualizar e
acabei apagando original do cartão você teria uma mapa pra mim baixa que
pegasse no meu GPS e o nome da pasta para instalar que eu nu sei si vocês me
ajuda ficarei muito feliz :) si você tive atualizado sera que vocês podia
joga na net a atualização pra mim baixar eu click no carro e nu acontece nada eu quaxoe eu desinstalei o mapa dele to precisando urgente Obrigado :)

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”