Garmin Nuvi 2580TV

Mensagem
Autor
FODINHA

Garmin Nuvi 2580TV

#1 Mensagem por FODINHA »

Cordiais Saudações Comprei um NUVI 2580TV pois tenho a intenção de colocar uma câmera de ré em meu carro.Decepção.O meu aparelho fica com a tela escura logo depois de ser ligado.Isto,com o brilho no máximo, estando configurado para DIA ou AUTO. O fundo cinza fica muito escuro.Tenho também um NUVI 1410 e isso nunca aconteceu.Será isso um defeito ou está faltando alguma configuração que eu não consegui achar?Eu já cutuquei tudo e não achei nada.Preciso que ajudem.Desde já muito obrigado. Siqueira

Angelone

Re: Garmin Nuvi 2580TV

#2 Mensagem por Angelone »

Siqueira, fica escuro somente quando vc esta na tela do mapa ou em qualquer outra? Se for somente na tela do mapa, tente muda de tema (Mapas e Veiculos). Mas, infelizmente, tudo indica que é defeito do aparelho. Como é produto novo, comprado no Brasil, leve ou devolva imediatamente para loja em que comprou e tente trocar o aparelho. Se passou algum tempo da compra, voce terá que recorrer a assistencia técnica...

FODINHA

#3 Mensagem por FODINHA »

Prezado Angelone.Muito grato em atender minha solicitação.Vou agir.Qualquer coisa,volto ao assunto. Um forte abraço.

Robin Hood

#4 Mensagem por Robin Hood »

Já tá virando bagunça, aqui se trata de aparelhos Tomtom, pq não posta isso no local ideal, lá na seção Garmin?.

Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”