Pessoal, espero que alguem possa me ajudar !!! estou com 2 problemas !!!
1 - TomTom Go720 -> meu PC não reconhece ele de jeito nenhum, dá como dispositivo USB não reconhecido, já baixei os 2 aplicativos da TomTom, o TomTom Home e o My TomTom e nada !!! to achando que o Driver de instalação, alguém teria ????
2 - TomTom XL (30 series) -> to com problema no Touch, está descalibrado, o que acontece é que quando vou colocar o endereço, clico em uma letra, mas ele clica na letra a sua direita, alguém já passou por isso e conseguiu resolver ????
Agradeço antecipadamente a ajuda, abraços André
[AJUDA] TomTom
- Robin Hood
Re: [AJUDA] TomTom
1)
Esse aparelho trabalha com Tomtom Home, o mytomtom é p/ aparelhos GO 1000, 2000 e Start. Dá um reset no aparelho e tente novamente. Certifique se o cabo USB não está danificado.
2) Provavelmente é um problema com a borracha interna de silicone que, devido a sua espessura, fica pressionando o lado direito. Alguns introduzem no canto direito um pequeno pedaço de palito de dente, outros optam por abrir o aparelho e tirar o excesso de cola. No fórum já postaram como proceder.[/b]
Código: Selecionar todos
http://pt.support.tomtom.com/app/answers/detail/a_id/8035
2) Provavelmente é um problema com a borracha interna de silicone que, devido a sua espessura, fica pressionando o lado direito. Alguns introduzem no canto direito um pequeno pedaço de palito de dente, outros optam por abrir o aparelho e tirar o excesso de cola. No fórum já postaram como proceder.[/b]
Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.