MIO C230 COM MENSAGEM (PLEASE USE DVD TO RECOVER THE SOFWARE
MIO C230 COM MENSAGEM (PLEASE USE DVD TO RECOVER THE SOFWARE
OLA, PEÇO AJUDA SOU NOVA EM GPS ,ACHO QUE FIZ ALGUMA BESTEIRA, FUI ATUALIZAR MEU MIOC230 COM O IGO8V8.3.271348br packages,e agora ele apareçe. (please use map dvd to recover the sofware) ALGUEM PODE ME AJUDAR. OBRIGADA.
Re: MIO C230 COM MENSAGEM (PLEASE USE DVD TO RECOVER THE SOFWARE
tb estou com o mesmo problema.. alguem conhece alguma solucao ?
A solução é *fazer o que o aparelho está pedindo*, ou seja, usar o CD original para fazer a recuperação do sistema.
No caso do Mio (não posso falar de outros pois não conheço), o CD contém um software que deve ser instalado no computador. Este software tem, dentre outras funções, uma opção para reinstalar o sistema no GPS.
[]s,
Daniel
No caso do Mio (não posso falar de outros pois não conheço), o CD contém um software que deve ser instalado no computador. Este software tem, dentre outras funções, uma opção para reinstalar o sistema no GPS.
[]s,
Daniel
Da moderação:
Não faz sentido fazer a citação da mensagem imeditamente acima e até atrapalha a leitura do tópico
você tem esse software para me passar?
ganhei esse GPS .. e nao tenho nada dele..
por favor
Não faz sentido fazer a citação da mensagem imeditamente acima e até atrapalha a leitura do tópico
você tem esse software para me passar?
ganhei esse GPS .. e nao tenho nada dele..
por favor
-
Olá , estou precisando deste dvd tbm, pois deu problema e ele não inicializa.Obrigado.
-
tenho o mio c220 que comprei na italia e ao tentar desbloquear de esta frase tambem e permanece direto, tentei contato com a mio brasil na qual nao pode dar suporte de desbloquei, eles sabem mais nao podem falar, tenho o cd original dele porem nada faz destravar desta tela com a frase please use map dvd to recover the software seguido do botao OK, se alguem souber como resetar este aparelho ficarei imensamente grato!
Da moderação:
Não faz sentido fazer a citação da mensagem imeditamente acima e até atrapalha a leitura do tópico.
Como já tinha sido avisado no mesmo topico esta suspenso por 48 horas.
olá... poderia me passar o conteudo do CD ? para eu poder testar no meu ?
danilowm (arroba) gmail.com
Não faz sentido fazer a citação da mensagem imeditamente acima e até atrapalha a leitura do tópico.
Como já tinha sido avisado no mesmo topico esta suspenso por 48 horas.
olá... poderia me passar o conteudo do CD ? para eu poder testar no meu ?
danilowm (arroba) gmail.com
-
Re: MIO C230 COM MENSAGEM (PLEASE USE DVD TO RECOVER THE SOF
Eu tambem estou precisando dos arquivos desse cd, sera que poderiam me mandar o link por e-mail?
Re: MIO C230 COM MENSAGEM (PLEASE USE DVD TO RECOVER THE SOF
se alguem tiver esse cd poderia me passar via email ficaria muito grato , meu email é peritto@r7.com
-