Caros amigos do forum:
Comprei em Portugal um Tomtom ONE (não sei como ver se é V1,V2 ou V3) e preciso por o bicho para funcionar com um mapa do Brasil. Sim, já descobri que os sacanas da Tomtom NÃO vendem o mapa separado. Grrrrrr !
Os dados do meu ONE são:
App 8.010 (9369/080529) OS: 190943
GPS v1.21, Boot 5.5011
Na barra acima está escrito TOMTOM ONE (será o V1 ?)
Baixei o mapa 710_1628 e segui os procedimentos usando o Patcher
O "desbloquear mapa" funcionou
O "Gerar_ttsystem.bat" não funcionou, disse que o ttsystem já tinha sido "fixed"
E o maldito não funciona...
Segundo o "tutorial" postado por giorgiostrabelli, o palicativo teria que ser versão 7, e o meu é 8.
Alguma solução para isso ?
Desde já muito obrigado !!
HELP!! TOMTOM ONE E MAPA BRASIL - A NOVELA CONTINUA
Re: HELP!! TOMTOM ONE E MAPA BRASIL - A NOVELA CONTINUA
tenta o ML Mercado livre , la eles tem o mapa mais novo
Re: HELP!! TOMTOM ONE E MAPA BRASIL - A NOVELA CONTINUA
DESCASO DA TOMTOM
Mais uma vez solicito previsão para disponibilidade do mapa do Brasil para o...
Serie de discusión
Cliente (Eduardo Nazareth) 12/10/2008 03:02 PM
Gostaria de entender a razão pela qual não se tem sequer previsão para o serviço. O mercado paralelo já realiza este serviço e pelo que vi muito bem. A falta de consideração com o CLIENTE TOM TOM chega a ser desrespeitosa quando a mais de 3 meses recebo a mesma resposta. E pior, "Com nossos melhores cumprimentos...". Sei que este retorno deverá ser motivos de risada por voces mas tenham a certeza de que onde puder estarei repassando o descaso com que voces tratam quem aposta na Marca. Mover o mundo não é tarefa para um, mas iniciar com a ideia é. Voces terão notícias cada dia mais desta falta de atenção. Sem nenhum interesse em ameaçar sua marca, apenas de relatar o quanto indiferentes voces são para com os que previlegiaram a compra deste aparelho. Com nosso melhor cumprimento;
Eduardo Nazareth
Respuesta (Pedro P. M. (PT)) 10/10/2008 02:01 PM
Estimado(a) Eduardo Nazareth,
Obrigado por contactar o nosso serviço de apoio ao cliente.
O seu número de incidente é 081010-000384.
O Brasil é um dos mercados mais recentes onde a TomTom começou a operar, e os equipamentos vendidos nesse país têm os mapas mais actualizados que existem para o país.
No entanto, o mapa do Brasil ainda não pode ser adquirido na nossa loja online.
Essa situação será alterada no futuro, mas ainda não existe uma previsão sobre quando o mapa vai estar disponível para adquirir online.
Para contato com o suporte técnico no Brasil por favor envie e-mail para sac@tomtom.com.br ou ligue para: 0800-773-1-866.
Com os nossos melhores cumprimentos,
Suporte técnico TomTom
Cliente (Eduardo Nazareth) 10/10/2008 02:33 AM
Mais uma vez solicito previsão para disponibilidade do mapa do Brasil para o aparelho GO710.
Respuesta automática 10/10/2008 02:33 AM
Mais uma vez solicito previsão para disponibilidade do mapa do Brasil para o...
Serie de discusión
Cliente (Eduardo Nazareth) 12/10/2008 03:02 PM
Gostaria de entender a razão pela qual não se tem sequer previsão para o serviço. O mercado paralelo já realiza este serviço e pelo que vi muito bem. A falta de consideração com o CLIENTE TOM TOM chega a ser desrespeitosa quando a mais de 3 meses recebo a mesma resposta. E pior, "Com nossos melhores cumprimentos...". Sei que este retorno deverá ser motivos de risada por voces mas tenham a certeza de que onde puder estarei repassando o descaso com que voces tratam quem aposta na Marca. Mover o mundo não é tarefa para um, mas iniciar com a ideia é. Voces terão notícias cada dia mais desta falta de atenção. Sem nenhum interesse em ameaçar sua marca, apenas de relatar o quanto indiferentes voces são para com os que previlegiaram a compra deste aparelho. Com nosso melhor cumprimento;
Eduardo Nazareth
Respuesta (Pedro P. M. (PT)) 10/10/2008 02:01 PM
Estimado(a) Eduardo Nazareth,
Obrigado por contactar o nosso serviço de apoio ao cliente.
O seu número de incidente é 081010-000384.
O Brasil é um dos mercados mais recentes onde a TomTom começou a operar, e os equipamentos vendidos nesse país têm os mapas mais actualizados que existem para o país.
No entanto, o mapa do Brasil ainda não pode ser adquirido na nossa loja online.
Essa situação será alterada no futuro, mas ainda não existe uma previsão sobre quando o mapa vai estar disponível para adquirir online.
Para contato com o suporte técnico no Brasil por favor envie e-mail para sac@tomtom.com.br ou ligue para: 0800-773-1-866.
Com os nossos melhores cumprimentos,
Suporte técnico TomTom
Cliente (Eduardo Nazareth) 10/10/2008 02:33 AM
Mais uma vez solicito previsão para disponibilidade do mapa do Brasil para o aparelho GO710.
Respuesta automática 10/10/2008 02:33 AM
Re: HELP!! TOMTOM ONE E MAPA BRASIL - A NOVELA CONTINUA
Eu bem sei como essas empresas são. Vou pegar pesado com eles pois acho uma picaretagem o que fazem. Deveríamos nos unir e pressionar muito esses enganadores. Seguem alguns e-mails que troquei com esses espertalhões:
-----------------------------------------
Ok, também em caráter provisório estarei pondo a boca no trombone em todos os blogs, foruns e tudo mais que encontrar.
Paguei uma grana no equipamento e estou me sentindo completamente ENGANADO.
O mal é que o provisório no Brasil em geral vira permanente ou no mínimo extende-se MUITO.
"adequação de nossos aparelhos no mercado" cheira a "vamos obrigar todos a comprar equipamentos no brasil e amarra-los"
SAC TOMTOM escreveu:
Boa tarde.
Prezado (a) Cliente,
Esta é uma situação de adequação de nossos aparelhos no mercado e
o não fornecimento do mapa do Brasil é um fator de caráter provisório.
Solicitamos a gentileza de aguardar essa liberação através do
site www.tomtom.com.br <http://www.tomtom.com.br/>.
Permanecemos a sua disposição.
*Atenciosamente*
*Serviço Técnico TomTom*
*e-mail: **sac@tomtom.com.br*
* Fone: 0800 - 773 1 866*
>
> -----Mensagem original-----
> De: afshalders [mailto:afshalders@terra.com.br]
> Enviada em: segunda-feira, 6 de outubro de 2008 10:38
> Para: sac
> Assunto: Re:RES: consulta TOMTOM ONE
>
> Obrigado pela resposta. Muitíssimo interessante, já que vocês vendem o equipamento no Brasil com o mapa do
>
> Brasil. Comprei o meu ONE em Portugal porque eu estava viajando por Portugal e Espanha de carro e o achei útil.
>
> O vendedor me disse que seria possível instalar os mapas do Brasil. Caráter provisório até quando ?
>
>
>
> Bem, pelo que vejo teria sido muito melhor ter comprado um Garmin ou outra marca.
>
> Podem estar certos que irei relatar tudo isso nos sites relacionados com o assunto, inclusive no meu blog sobre
>
> viagens. O título seria algo como "Tomtom nunca mais" , "Arapuca Tomtom" ou ainda "Tomtom NAO disponibiliza
>
> mapa do Brasil para aparelhos comprados no exterior"
>
> ---------- Cabeçalho original -----------
>
>
>
> De: "SAC TOMTOM" sac@tomtom.com.br
>
> Para: afshalders@terra.com.br
>
> Cópia: sac@tomtom.com.br
>
> Data: Mon, 6 Oct 2008 08:57:56 -0300
>
> Assunto: RES: consulta TOMTOM ONE
>
>
>
> > Bom dia.
>
> >
>
> > Prezado (a) Cliente,
>
> >
>
> > Informamos que a TOMTOM ainda não comercializa o mapa do Brasil,
>
> >
>
> > portanto o mapa do Brasil não é disponível para venda.
>
> >
>
> > Esta é uma situação de adequação de nossos aparelhos no mercado e o
> > não fornecimento do mapa do Brasil é um fator de caráter provisório.
> > Solicitamos a gentileza de aguardar essa liberação através do
> > site www.tomtom.com.br <http://www.tomtom.com.br/>
> > Permanecemos a sua disposição.
> > Atenciosamente
> > Serviço Técnico Tom Tom
> > e-mail: sac@tomtom.com.br
> > Fone: 0800 - 773 1 866
> > -----Mensagem original-----
>
> > De: Antonio Fernando Shalders [mailto:afshalders@terra.com.br]
>
> > Enviada em: segunda-feira, 6 de outubro de 2008 02:19
>
> > Para: sac@tomtom.com.br
>
> > Assunto: consulta TOMTOM ONE
> > Olá,
> > Comprei um Tomtom ONE em Portugal e gostaria de instalar o mapa para o
> > Brasil e gostaria de orientação.
> > Obrigado.
-----------------------------------------
Ok, também em caráter provisório estarei pondo a boca no trombone em todos os blogs, foruns e tudo mais que encontrar.
Paguei uma grana no equipamento e estou me sentindo completamente ENGANADO.
O mal é que o provisório no Brasil em geral vira permanente ou no mínimo extende-se MUITO.
"adequação de nossos aparelhos no mercado" cheira a "vamos obrigar todos a comprar equipamentos no brasil e amarra-los"
SAC TOMTOM escreveu:
Boa tarde.
Prezado (a) Cliente,
Esta é uma situação de adequação de nossos aparelhos no mercado e
o não fornecimento do mapa do Brasil é um fator de caráter provisório.
Solicitamos a gentileza de aguardar essa liberação através do
site www.tomtom.com.br <http://www.tomtom.com.br/>.
Permanecemos a sua disposição.
*Atenciosamente*
*Serviço Técnico TomTom*
*e-mail: **sac@tomtom.com.br*
* Fone: 0800 - 773 1 866*
>
> -----Mensagem original-----
> De: afshalders [mailto:afshalders@terra.com.br]
> Enviada em: segunda-feira, 6 de outubro de 2008 10:38
> Para: sac
> Assunto: Re:RES: consulta TOMTOM ONE
>
> Obrigado pela resposta. Muitíssimo interessante, já que vocês vendem o equipamento no Brasil com o mapa do
>
> Brasil. Comprei o meu ONE em Portugal porque eu estava viajando por Portugal e Espanha de carro e o achei útil.
>
> O vendedor me disse que seria possível instalar os mapas do Brasil. Caráter provisório até quando ?
>
>
>
> Bem, pelo que vejo teria sido muito melhor ter comprado um Garmin ou outra marca.
>
> Podem estar certos que irei relatar tudo isso nos sites relacionados com o assunto, inclusive no meu blog sobre
>
> viagens. O título seria algo como "Tomtom nunca mais" , "Arapuca Tomtom" ou ainda "Tomtom NAO disponibiliza
>
> mapa do Brasil para aparelhos comprados no exterior"
>
> ---------- Cabeçalho original -----------
>
>
>
> De: "SAC TOMTOM" sac@tomtom.com.br
>
> Para: afshalders@terra.com.br
>
> Cópia: sac@tomtom.com.br
>
> Data: Mon, 6 Oct 2008 08:57:56 -0300
>
> Assunto: RES: consulta TOMTOM ONE
>
>
>
> > Bom dia.
>
> >
>
> > Prezado (a) Cliente,
>
> >
>
> > Informamos que a TOMTOM ainda não comercializa o mapa do Brasil,
>
> >
>
> > portanto o mapa do Brasil não é disponível para venda.
>
> >
>
> > Esta é uma situação de adequação de nossos aparelhos no mercado e o
> > não fornecimento do mapa do Brasil é um fator de caráter provisório.
> > Solicitamos a gentileza de aguardar essa liberação através do
> > site www.tomtom.com.br <http://www.tomtom.com.br/>
> > Permanecemos a sua disposição.
> > Atenciosamente
> > Serviço Técnico Tom Tom
> > e-mail: sac@tomtom.com.br
> > Fone: 0800 - 773 1 866
> > -----Mensagem original-----
>
> > De: Antonio Fernando Shalders [mailto:afshalders@terra.com.br]
>
> > Enviada em: segunda-feira, 6 de outubro de 2008 02:19
>
> > Para: sac@tomtom.com.br
>
> > Assunto: consulta TOMTOM ONE
> > Olá,
> > Comprei um Tomtom ONE em Portugal e gostaria de instalar o mapa para o
> > Brasil e gostaria de orientação.
> > Obrigado.