SP-São Paulo-Zona Leste-Feedback

Espaço para dúvidas, problemas e sugestões gerais sobre o Projeto.
Mensagem
Autor
mabroglia

SP-São Paulo-Zona Leste-Feedback

#1 Mensagem por mabroglia »

A patir de 02/11/2010 estou responsável pelo da mapa da Zona Leste de São Paulo, vou relatando abaixo a evolução do trabalho:

Atualizações disponíveis no TRC-SP "2011-03-24 23:45:00"
21 novos POI's de lombadas na região de Vila Prudente, Vila Formosa, e Itaquera.
23/03/2011
Atualizações disponíveis no TRC-SP "2011-03-22 10:01:00".
1) Jacu Pessêgo com traçado totalmente corrigido.
2) Todos os Acesso da Ayrton Senna até José Pinheiro Borges e todo o seu entorno corrigidos e roteando.
3) Estação AE Carvalho em Itaquera reposicionada no mapa, e todos os acessos roteáveis corrigidos :D
30/11/2010
Srs. Infelizmente não estou conseguindo fazer as duas coisas, foi feito um trabalho forte em cima do mapa e não houve tempo apara atualizar o post, mas vou voltar aqui de vez enquando para relatar as coisas mais importantes, o restante quem contribuir receberá um email de minha parte com as atualizações que estou fazendo, ok vamos lá:
1) Jacu Pessego, oK e integrada ao rodo-anel da Ayrton Senna até Mauá :mrgreen: , tem que ser feito um concerto no traçado, falta os acessos ainda e entrarmos em acordo com o nome, mas somos o primeiro mapa a ter a bendita depois 3 semanas de operação. :lol:
2) Numeração SP-ZL 80% á 90% concluida via google API :mrgreen: , tém uns 10% dentro de favela "Rua Sem Nome", Viela/Travessa etc e outras bizarrisces que não vai ter número nunca, mas agora contamos com a ajuda de vocês para criticar qualquer coisa errada. :wink:
3) Versão TRCBrasil-10.11 e TRCBrasil-10.11a comprometidas, ".11"= descontinuidades na região do tatuapé; ".11a", numeração e restrição de manobras "Zeradas"; usem o TRC-SP 2010-11-30 06:40:00, todos os problemas foram resolvidos nessa versão.

04/11/2010
Sob solicitação do DM da ZN, corrigida descontinuidade com Guarulhos na Avenida Doutor José Artur da Nova

03/11/2010
1) Implementada contribuição #1613 de aubertoh@..., correções do canteiro e do em torno da Avenida Luiz Ignácio de Anhanhamelo, e algumas <MU>.
2) Subido Mapa para compilação

02/11/2010
1) Feita a tranferência do mapa pelo Sr Wallace.
2) Corrigidas uma série de contra-mão, ruas faltantes e ajuste de roteamento dos bairros de Vila Alpina, Parque São Lucas, Vila California e Vila Zelina.
3) Subido mapa para compilação.

Obs.: Peço gentilmente que contribuam com o projeto, qualquer incongruência encontrada com o mapa da ZL de SP estou a disposição para corrigir, a qualidade do mapa depende fundamentalmente do usuário do mapa.

Abraços
Editado pela última vez por mabroglia em 25 Mar 2011, 00:09, em um total de 3 vezes.

Marco Aurélio Broglia
Nüvi 255W, Nokia E72 + Garmin MobileXT + Loadstone
Desenvolvedor Municipal Tracksource:
SP-São Paulo-Zona Leste
SP-Itanhaém/Hortolândia/Olímpia

felipecabral1451

Re: SP-São Paulo-Zona Leste-Feedback

#2 Mensagem por felipecabral1451 »

Boa tarde mabroglia, estou aqui para colaborar com seu trabalho se faltar informações peço desculpas é só me avisar que complemento.

Na Alcantra machado próximo ao viaduto conselheiro carrão tem 2 radares(ou monitores de rodízio), não sei ao certo mas estão faltando nos POIS.

No viaduto Vila Matilde para quem vai para a Rua Mirandinha se você colocar esse trajeto ele vai te mandar virar a esquerda em cima do viaduto e essa rua é contra mão.

mabroglia

#3 Mensagem por mabroglia »

Caro felipecabral1451

Conforme já tinha respondido em outro tópico pata tí peço a gentileza de sua parte que cadastre os radares para nós na página do site, não é que a gente é braço curto não, é que recomendamos que o usuário interaja com o projeto implementando novas informações, criticando, solicitando ou qualquer coisa desse tipo, se tiver dificuldade por favor entre em contato comigo ou com qualquer um do projeto que estamos aqui para ajudar.

Abraços

Marco Aurélio Broglia
SP-São Paulo-Zona Leste

felipecabral1451

#4 Mensagem por felipecabral1451 »

Eu não entendi como posso contribuir, eu entro lá e os quando insere pois ele dá um erro dizendo "Nome fora do padrão. Deve ser Radar nn ou Semáforo"
Na penha existem ruas erradas também como posso ajudar com erros de desenho de mapa?

mabroglia

#5 Mensagem por mabroglia »

Se é essa a sua pergunta:
Radar nn = Radar fixo onde nn é o limite velocidade.
Móvel nn = Radar móvel ende nn é o limite de velocidade.

Ruas erradas:
Tracksource | Desenvolvimento | Botão: "Contribuição ou Erro".
Preencher os dados solicitados, o email vai direto para o DM.

Abraços

Marco Aurélio Broglia
SP-São Paulo-Zona Leste

danielhrsantos

#6 Mensagem por danielhrsantos »

Boa tarde caros amigos,

Gostaria de saber como que faço para fazer download do mapa na extensão ".mps" desde já agradeço a todos.

Att. Daniel Henrique

mabroglia

#7 Mensagem por mabroglia »

Compilação TRC-SP 2011-03-29 09:13:00.
Alterações:
1) Jacu Pessego com todos os acessos roteamendo da Trabalhadores até Avenida Professor João Batista Conti.
2) Celso Garcia corrigida para Mão Unica sentido Nordeste.

Grato.

Marco Aurélio Broglia
SP-São Paulo-Zona Leste

kolision

#8 Mensagem por kolision »

Como faço para ajudar na atualização, pois existe um viaduto que liga o a Salim Farah Maluf para a Avenida Anhaia Melo no sentido Cemitério da Vila Alpina que não existe no Mapa Brasil 9.1?

Como faço para colocar as track atualizada junto com o meu mapa 9.1?

mabroglia

#9 Mensagem por mabroglia »

Nobre kolision

No mapa Tracksource TRC-Brasil 11.03, entendo que todo o entroncamento da Maluf/Anhaia Melo está totalmente ok.
Pessoalmente não reconheço o conjunto "Mapa Brasil 9.1", logo pergunto:
Qual conjunto de mapas está usando, é Tracksource?

Abraços

Marco Aurélio Broglia
SP-São Paulo-Zona Leste

mabroglia

#10 Mensagem por mabroglia »

Compilação TRC-SP 2011-09-15 20:18:00
Alterações:
1) Refeita toda região de Ermelino Matarazzo, entre rodoanel, Dr. Assis Ribeiro, Av. São Miguel, e Av. Paranaguá.
2) Refeita uma parte da região de Cangaíba, entre a Rua Olho D'agua Borges, Rua senador Elói de Souza, Rua Monsenhor Meireles.
3) Refeita toda a região do mapa nas proximidades da Ayrton Senna com Rodoanel
4) Avenida Dr. Assis Ribeiro duplicada da Rua São José do Ribamar até o Rodoanel
Observações.:
1) Numeração completamente refeita na região,
2) Restrições de manobra e POI's ainda precisam ser inseridos.
3) À partir de agora estou inserindo ruas "Sem Nome" como "Rua Sem Nome ###" onde "###" vai de "0" até "999", pois são muitas e acredito que fica mais fácil de achar o nome pelo GPS sendo um nome univico.
4) Avenida Dr. Assis Ribeiro a pista sentido Oeste, não está numerada pois tem algum problema sério de traçado.
Para Fazer:
1) Duplicação da Ragueb Chohfi(entroncamento entre Rageb e Rodoanel não tem no Google) peço tracks de referência para isso.
2) Correção de pontos da Radial Leste.

Marco Aurélio Broglia
SP-São Paulo-Zona Leste

mabroglia

#11 Mensagem por mabroglia »

Srs. Contribuidores do Tracksource

Noticia do site da CET:

http://www.cetsp.com.br/noticias/2011/0 ... hohfi.aspx

20/09/2011 08:00

Por: Assessoria de Imprensa - CET
CET LIBERA DUAS NOVAS ALÇAS DE ACESSO PARA O VIADUTO RAGUEB CHOHFI
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai liberar duas novas alças de acesso do Viaduto Ragueb Chohfi, a partir de quarta-feira (21/09), interligando as avenidas Jacu Pêssego (sentido Iguatemi) e Ragueb Chohfi (uma alça para o sentido São Mateus e outra para o sentido Cidade Tiradentes). O volume estimado para cada alça em horário de pico será de 1.200 veículos/hora.Na alça do sentido São Mateus, na interseção da Avenida Jacu Pêssego com a Avenida Ragueb Chohfi, foi implantado um conjunto semafórico para veículos e pedestres.A CET recomenda aos motoristas maior atenção quanto à nova circulação. Os agentes de trânsito da CET estarão no local para monitorar e orientar os motoristas.

Preciso de tracks de referência para correção do mapa na região em questão(não tem no Google), quem por acaso passar pela região com GPS, peço a gentileza que use a função escondida do NUVI para coleta de trilhas, qualquer dúvidas estou à disposição para orientações.

Grato

Marco Aurélio Broglia
SP-São Paulo-Zona Leste

mabroglia

#12 Mensagem por mabroglia »

Compilação 001 12:
Data TRC-SP: 2012-01-03 21:14:00
Total de vias do Mapa:17359
Vias Modificadas: 250
Total de POI's do Mapa: 971
POI's Modificados: 0

Alterações:
1) Refeita toda a extensão da Avenida Itaquera/Lider desde o Cemitério da Vila Formosa até Harry Dannenberg(Traçado, conversões, restrições de manobras, Trevos na Aricanduva e Rio das Pedras)
2) Refeito todo o mapa ao Oeste(Artur Alvin) do futuro estádio do Corinthians, contemplando as mudanças de traçado de todas as COHAB's da região.
3) Corrigido traçado, acessos e restrições de manobras, da Rua Doutor Luís Aires(Radial Leste) da Rua Maciel Monteiro até a Rua Pedro Filier corrigindo inclusive entroncamento subterrâneo da Avenida Águia de Haia.

Observações:
1) Avenida Itaquera/Lider numeração automática do Google, usar com caltela pois existe duas Avenidas Itaquera próximas uma da outra.
2) Rua Doutor Luís Aires sem numeração(problema sério de traçado, deve ser revista)
3) Existem 4 Ruas Flamengo em São Paulo, observar o mapa entes de traçar rota, pois uma delas leva para dentro da Favela do Heliópolis.

Para Fazer:
1) Correção de toda região do IV Centenário(Muito ruim..., roteia para dentro do piscinão Inhumas)
2) Correção de pontos da Radial Leste.
3) Numeração e restrições de manobras da Ragueb da Aricanduva até até Rodoanel, de São Mateus até Aricanduva está OK.

Grato pelas colaborações.

Marco Aurélio Broglia
SP-São Paulo-Zona Leste

rbarbalho

#13 Mensagem por rbarbalho »

Sou novo no assunto de mapas para GPS, eu fiz o download do TrackSource Brasil (MapSource) e consegui colocar no meu GPS, porém ele não tem as ruas de SP, eu moro na Zona Leste e não vi nada dele no mapa, baixei a versão errada ou eu fiz alguma coisa errada na hora de colocar ele no GPS? Ou existem um download só com os dados de São Paulo (Completo) ... vocês podem me ajudar!

Obrigado

fabioesl

#14 Mensagem por fabioesl »

Faça download da versão para SD disponibilizada pelo site e instale diretamente no cartão de memória.
Siga as instruções do site.
Podem acontecer erros durante a transferência pelo mapsource.

Fabio Eslândio - Garmin NUVI 1300

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “TrackSource Geral”