Atualizações disponíveis no TRC-SP "2011-03-24 23:45:00"
21 novos POI's de lombadas na região de Vila Prudente, Vila Formosa, e Itaquera.
23/03/2011
Atualizações disponíveis no TRC-SP "2011-03-22 10:01:00".
1) Jacu Pessêgo com traçado totalmente corrigido.
2) Todos os Acesso da Ayrton Senna até José Pinheiro Borges e todo o seu entorno corrigidos e roteando.
3) Estação AE Carvalho em Itaquera reposicionada no mapa, e todos os acessos roteáveis corrigidos

30/11/2010
Srs. Infelizmente não estou conseguindo fazer as duas coisas, foi feito um trabalho forte em cima do mapa e não houve tempo apara atualizar o post, mas vou voltar aqui de vez enquando para relatar as coisas mais importantes, o restante quem contribuir receberá um email de minha parte com as atualizações que estou fazendo, ok vamos lá:
1) Jacu Pessego, oK e integrada ao rodo-anel da Ayrton Senna até Mauá

2) Numeração SP-ZL 80% á 90% concluida via google API

3) Versão TRCBrasil-10.11 e TRCBrasil-10.11a comprometidas, ".11"= descontinuidades na região do tatuapé; ".11a", numeração e restrição de manobras "Zeradas"; usem o TRC-SP 2010-11-30 06:40:00, todos os problemas foram resolvidos nessa versão.
04/11/2010
Sob solicitação do DM da ZN, corrigida descontinuidade com Guarulhos na Avenida Doutor José Artur da Nova
03/11/2010
1) Implementada contribuição #1613 de aubertoh@..., correções do canteiro e do em torno da Avenida Luiz Ignácio de Anhanhamelo, e algumas <MU>.
2) Subido Mapa para compilação
02/11/2010
1) Feita a tranferência do mapa pelo Sr Wallace.
2) Corrigidas uma série de contra-mão, ruas faltantes e ajuste de roteamento dos bairros de Vila Alpina, Parque São Lucas, Vila California e Vila Zelina.
3) Subido mapa para compilação.
Obs.: Peço gentilmente que contribuam com o projeto, qualquer incongruência encontrada com o mapa da ZL de SP estou a disposição para corrigir, a qualidade do mapa depende fundamentalmente do usuário do mapa.
Abraços