Problemas com o Garmin Nuvi 1200. AJUDA!!!

Mensagem
Autor
Glads Rocha

Problemas com o Garmin Nuvi 1200. AJUDA!!!

#1 Mensagem por Glads Rocha »

Olá pessoal!
A +/- 1 mês comprei um GPS da Garmin Nuvi 1200 e desde então não consigo usa-lo corretamente. O problema é o seguinte, quando comprei veio especificando que o GPS não teria um mapa instalado e que seria necessário entrar no site da Garmin para baixar o mesmo. Até então tudo bem... Entrei no site, instalei como estava pedindo, mas não funcionou! Vendo outros tópicos vi que seria necessário criar uma pasta com o nome Map no GPS e que seria necessário ter um cartão SD. Baixei o mapa, coloquei o cartão SD, atualizei para informar radares e lombadas, mas na hora de navegar quando vou buscar o endereço eu aperto na tela e não vai na pesquisa de endereço. Não consigo navegar corretamente também pq quando eu coloco só para visualizar o mapa fica em branco e custa a reconhecer onde eu estou. Vou andando com ele e só depois de uns 20 minutos já funcionando e dependendo também do local onde eu estou que ele reconhece as ruas. Tenho outro GPS da Garmin que eu utilizo só para trilhas e que funciona perfeitamente com o mesmo mapa. Não sei o porque não consigo pesquisar o endereço e isso acontece desde que comprei e pq não reconhece as ruas onde estou passando sendo que o outro que é um Garmin 1390 faz isso com bastante eficiência. Ficarei grato se alguém puder me ajudar me passando instruções de como resolvo o meu problema!
Grato, Gladstone Rocha.

Angelone

Re: Problemas com o Garmin Nuvi 1200. AJUDA!!!

#2 Mensagem por Angelone »

Dê uma olhada nesse tutorial e siga as instruçoes http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=318&t=48102. Pelo seu relato o mapa nao esta instalado. Tente instalar o Tracksource que é gratuito e muito bom, para testar. No site de donwload desse mapa tem um tutorial explicando como instalar. Feitos esses procedimentos, se o problema continuar poste q tentaremos ajudar..

Glads Rocha

#3 Mensagem por Glads Rocha »

Então caro Angelone, fiz tudo o que tinha nesse tutorial e o problema persiste!
O mapa até aparece mais o meu maior problema é para buscar endereço. Quando chego nessa tela:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Glads Rocha

#4 Mensagem por Glads Rocha »

Quando eu chego nessa tela eu aperto pra pesquisar o endereço e fica nessa msm tela! Não direciona pro teclado para colocar o endereço e direcionar a rota.
Grato, Gladstone Rocha.

Angelone

#5 Mensagem por Angelone »

Glads, voce já fez a atualizaçao do gps pelo Webupdater? Além do firmware, o aplicativo pode baixar arquivos desatualizados ou que estejam faltando. Caso o Webupdater acuse que o firmware já esteja atualizado, aparecerá uma opçao de reinstalar novamente: escolha sim. Confira se a bateria esta completamente carregada antes do processo. Posteriormente faça as atualizaçoes complementares. Outra possibilidade é que pode ter algum problema relacionado ao banco de dados do mapa e por isso nao abre o campo para pesquisa-lo. Esteja seguro que voce baixou e instalou a versão correta e que apenas 1 mapa esteja instalado... Analise essas possibilidades e poste o resultado..

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”