Caros,
recentemente adquiri meu primeiro GPS, um Nuvi1390T, no Paraguai.
Com as dicas deste e de outros foruns, já fiz todas as atualizações de firmware, software, adicionei PT_BR, a voz da raquel, atualizei o CN North America (que veio embutido) para a versão 2013.20, tudo com WebUpdater.
Além disso, já consegui um SD, formatei-o e configurei-o como orientado, baixei o TRC Brasil 12-08 e o CN South America NT 2012.10 (agora estou tentando "perceber" as diferenças entre os 2, como vejo que muitos aqui na comunidade já conseguem).
Do TrackSource também já baixei todos os POIs existentes, tudo está aparentemente OK.
Agradeço a todos os colaboradores aqui por tudo que está ensinado nestes valiosos posts.
Estou com uma dúvida que ainda não encontrei resposta e desde já me desculpo se estou falando alguma bobagem. Futuramente vou ao Panamá, então já encontrei 2 mapas na Internet. Meu GPS enxerga corretamente os 2: "OpenStreetMap Central America 22 Aug 2012" e "Panama Street Map 3.3.4".
Não sei como faço para ter certeza que eles estão, de fato, funcionando bem. Por exemplo: no primeiro deles estou achando estranho que se eu busco por "Justo", ele nada encontra. Porém, se na busca por endereço eu não digitar nada e der "Concluir", ele me traz uma série de nome de ruas, entre elas "Ave. Justo Arosemena". Tentei a pesquisa com várias outras ruas e a mesma coisa aconteceu.
Enfim, estou na dúvida se isso é normal e se vai funcionar quando eu chegar lá. Teria alguma forma de fazer um teste ou algo que vai me dar um bom indício que funcionará a contento?
Obrigado
Como testar um mapa doPanama que eu baixei?
-
Re: Como testar um mapa doPanama que eu baixei?
... sugestão:
Deixe só o mapa Panamá ativo, configure o GPS para modo 'Simulador' - [sem satélites] - e faça as simulações de percursos no mapa.
[]s
Deixe só o mapa Panamá ativo, configure o GPS para modo 'Simulador' - [sem satélites] - e faça as simulações de percursos no mapa.
[]s
Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA
Re: Como testar um mapa doPanama que eu baixei?
Olá
Estou indo ao Panama, dia 16/10. Funcionaram os mapas no seu Nuvi? pode me dar dicas de onde vc conseguiu obter esters mapas?
Abs
Marcion
Estou indo ao Panama, dia 16/10. Funcionaram os mapas no seu Nuvi? pode me dar dicas de onde vc conseguiu obter esters mapas?
Abs
Marcion