Mapas ConoSur e Mapear no Garmin GPSmap 76C

Mensagem
Autor
Enridog

Mapas ConoSur e Mapear no Garmin GPSmap 76C

#1 Mensagem por Enridog »

Tenho um Garmin 76C como reserva há muito tempo. Já o usei na Argentina e Chile com os mapas do ConoSur ou do Mapear sem problemas. Vou viajar por estas plagas e tentei carregar alguns mapas das regiões que vou passar usando o Mapsource como estou cansado de fazer com o TRC. Não consegui. Aparentemente ocorre a transferência, mas os mapas não aparecem. Só funciona com o TRC ou com o World Map do próprio Mapsource.
Alguém tem alguma dica? Será que os mapas do ConoSur ou Mapear são incompatíveis?
Grato pela ajuda.
Enrique

Angelone

Re: Mapas ConoSur e Mapear no Garmin GPSmap 76C

#2 Mensagem por Angelone »

Se voce instalou e consegue visualizar os mapas no Mapsource é porque esta ok. Resta conferir as outras etapas. Vc selecionou corretamente as partes dos mapas que interessam? Essas partes aparecem na coluna lateral do Mapsource conforme voce vai selecionando os setores? Na hora de enviar ao gps voce selecionou todas essas partes (em azul)? Especificou na janela de transferência "Mapas"? Se a transferência foi um sucesso, confira se os mapas estão selecionados. Nao me lembro exatamente a janela, mas tem uma opção que seleciona o conjunto e a normal, que seleciona as porcões dos mapas instalados...

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “60/76”