Cartão de memoria do Foston FS-440B
Cartão de memoria do Foston FS-440B
Oi, eu tenho um GPS foston FS-440B e aconteceu um acidente com o meu cartão de memoria inutilizando-o, ou seja o aparelho funciona mas eu perdi todos os arquivos do cartão de memoria.De posse de um cartão novinho e zerado, o que eu tenho que instalar no cartão de memoria para o gps voltar a funcionar
me ajudem por favor.

Re: Cartão de memoria do Foston FS-440B
Olá Retata!!!???
Caso tenha guardado um backup de seus arquivos é só formatar o novo sdcard (fat) e passar os arquivos para ele.
Agora se não tem os arquivos que usava guardados em algum lugar, vai ficar difícil, pois está terminantemente proibido passar links de mapas
e o navegador só irá funcionar com estes mapas.
Parece que aqui no forum colocaram um link de um mapa(navteq)...baixe se ele ainda existe.
Depois baixe o navegador completo com poi's radares, vozes, skin, etc e coloque tudo no sdcard.
Abs!
Caso tenha guardado um backup de seus arquivos é só formatar o novo sdcard (fat) e passar os arquivos para ele.
Agora se não tem os arquivos que usava guardados em algum lugar, vai ficar difícil, pois está terminantemente proibido passar links de mapas
e o navegador só irá funcionar com estes mapas.
Parece que aqui no forum colocaram um link de um mapa(navteq)...baixe se ele ainda existe.
Depois baixe o navegador completo com poi's radares, vozes, skin, etc e coloque tudo no sdcard.
Abs!
Oi Evluiz,
eu tenho um amigo que tem um foston FS-460DT,
eu posso clonar os mapas dele(copiar o arquivo do cartão de memoria dele), vai dar certo ?
abs
eu tenho um amigo que tem um foston FS-460DT,
eu posso clonar os mapas dele(copiar o arquivo do cartão de memoria dele), vai dar certo ?
abs
Olá Retata!!!
Pode clonar o cartão de memória inteiro.....pois o 460 dt tem a mesma resolução de tela que o seu.
Acredito que vai funcionar direitinho!!!
Abs!
Pode clonar o cartão de memória inteiro.....pois o 460 dt tem a mesma resolução de tela que o seu.
Acredito que vai funcionar direitinho!!!
Abs!
Oi evluiz,
Deu certo, eu clonei o cartão do meu amigo e agora o meu gps voltou a funcionar.
Obrigada, valeu...
Deu certo, eu clonei o cartão do meu amigo e agora o meu gps voltou a funcionar.
Obrigada, valeu...