Ola! a todos
então tenho um Navigator (não sei o modelo)
ele vinha com muitos mapas e inclusive o Igo
quando comprei o vendedor falo pra n perder os arquivos do SD
tomei muito cuidado e fiz backup dos arquivos
funcionou perfeitamente até que meu querido irmão apagou o arquivo do computador
e eu pensando que os arquivos estavam lá acabei formatando o SD por problemas com mapas
então quando fui passar o arquivo vi que ele tinha apagado.
baxei o mapa do Igo e passei do msm geito que tava antigamente no seguinte lugar
dentro do SD tinha a pasta escrito "GPS" lá tinha a pasta MP3 (para as musicas) e as pastas com o nome do navegador.
criei a pasta GPS e coloquei o mapa la dentro so que n funcionou, tentei outros mapas e um mapa aq mesmo do forum aqui vai o
link do post desse mapa "http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... &start=390"
posso levar o GPS na lonja que comprei e atualizar o mapa já que ganhei até 2011 as atualizações de grassa, mas
vou amanha pro Rio de Janeiro e queria ele funcionando, vou sair muito cedo e não tem como passar na loja para ver isso
se alguem conseguir me ajudar MUITO obrigado
e obrigado a todos que leram todo esse post GIGANTESTO XD...
vlw a atensão
qualquer duvida estarei aq =D
Igo no Navigator duvidas
Re: Igo no Navigator duvidas
não sei se ajuda +
a
ROM version: 72C.BF.JXX.9414
Pocessor: ATLASIII
RAM Size: 64MB
Softwarw Version: 2.11.8.11.11
ID: 2d3f117f01000036
espero que ajude... preciso MUITO do GPS para esse fds...
a
ROM version: 72C.BF.JXX.9414
Pocessor: ATLASIII
RAM Size: 64MB
Softwarw Version: 2.11.8.11.11
ID: 2d3f117f01000036
espero que ajude... preciso MUITO do GPS para esse fds...
Prezado:
Com esses dados fica dificil, posta uma foto do menu que ajuda muito.
Att.
Mariano
Com esses dados fica dificil, posta uma foto do menu que ajuda muito.
Att.
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
descobri o problema...
perdi o Software q faz a ligação do mapa com o Gps...
tipo o caminho...
o que fala o caminho do aparelho GPS para a pasta com os mapas...
coloquei o programa de um Foston, achou os mapas só que não os abre pq o programa manda pra outro caminho n sei...
perdi o Software q faz a ligação do mapa com o Gps...
tipo o caminho...
o que fala o caminho do aparelho GPS para a pasta com os mapas...
coloquei o programa de um Foston, achou os mapas só que não os abre pq o programa manda pra outro caminho n sei...
Amigo,
Estou com o mesmo problema. Você conseguiu arrumar? Sei que faz tempo, mas não quero fazer o meu GPS virar apoio pra papel rss.
Quem puder ajudar, preciso dos arquivos RAIZ que apontam pro EXE.
Estou com o mesmo problema. Você conseguiu arrumar? Sei que faz tempo, mas não quero fazer o meu GPS virar apoio pra papel rss.
Quem puder ajudar, preciso dos arquivos RAIZ que apontam pro EXE.
PROBLEMA RESOLVIDO:
- Consegui através de um software de recuperação de arquivos, recuperar os dados formatados.
Pra quem ainda precisa, seguem os arquivos principais. No meu caso, estava instalado o Guia 4 Rodas e esse arquivo não inclui a pasta do IGO. Basta copiar a pasta inteira e mudar o caminho da executável pra pastas "IGO/IGO.EXE", lógico que esse é um exemplo de pasta.
Link para Download:
http://www.mandeibem.com.br/6c8
Qualquer dúvida, podem perguntar!
Abraços.
jrprince
- Consegui através de um software de recuperação de arquivos, recuperar os dados formatados.
Pra quem ainda precisa, seguem os arquivos principais. No meu caso, estava instalado o Guia 4 Rodas e esse arquivo não inclui a pasta do IGO. Basta copiar a pasta inteira e mudar o caminho da executável pra pastas "IGO/IGO.EXE", lógico que esse é um exemplo de pasta.
Link para Download:
http://www.mandeibem.com.br/6c8
Qualquer dúvida, podem perguntar!
Abraços.
jrprince